Se meus pés estavam doendo e o vento frio batia nos meus seios, eu não sentia naquele momento, mas não podia evitar levantar as mãos e segurá-los para ter certeza de que não iria feri-los, principalmente pelos galhos que estavam me atingindo.
Olhei para trás e não havia ninguém vindo em minha direção, mas decidi continuar correndo e não parar em momento algum. Nunca fui uma pessoa acostumada a ir à academia e também não estava em forma em momento algum.
Tudo que sei é que minhas pernas estavam latejando e minhas coxas, doloridas pelo exercício repentino. Eu deveria estar dormindo naquele momento. Por que resolvi ficar acordada até mais tarde?
Eu não sabia o que pensar e não fazia ideia do que iria acontecer a partir de agora. Ele já deixou bem claro o que ia fazer comigo e eu não sabia se estava com medo ou se havia ficado excitada com a maneira como ele havia demonstrado interesse em mim.
Respirei fundo mais uma vez, olhando para trás, e não havia nada. Eu me escondia atrás de uma árvore e me abaixei em suas raízes. As sombras da noite eram minhas aliadas naquele momento e, ainda assim, eu tinha a estranha sensação de que ele sabia exatamente onde eu estava.
Segurei no caule da árvore, tentando olhar ao redor. Meus olhos ainda não estavam acostumados com a escuridão, mas precisava continuar correndo e, com isso, forcei meu corpo a ir mais longe.
Havia acertado uma raiz e quase caí de cara no chão. Respirei fundo, tentando me recuperar, e continuei correndo, tentando não fazer barulho e os menores ruídos possíveis para ter certeza de que ele não iria ouvir.
Meus olhos ainda estavam marejados pelo vento frio que batia em meu rosto, mas eu tinha duas opções: ou cobria os olhos e acabava tropeçando em alguma coisa, ou agarrava meus seios, certa de que eles não iriam se ferir.
Minhas pernas estavam latejando e falharam comigo quando caí de joelhos. Olhei ao redor e, principalmente, para trás; ainda não havia nada lá.
Rhage realmente estava vindo atrás de mim?
Acredito que não havia dado tempo. Ele me disse claramente que iria me dar cinco minutos para correr.
Eu não tinha muito tempo!
Voltei a correr. O melhor que eu podia fazer era chegar até a estrada e seguir em direção à cidade. Não me importava se estava nua; eu poderia encontrar algum jeito de comprar uma roupa ou entrar em contato com alguém da minha família.
Ava!
Engolindo o desespero, voltei a correr até chegar à clareira, a mesma em que havia acampado com minha irmã, perto da cachoeira onde ele me viu pela primeira vez.
Olhei na direção da cachoeira, ouvindo barulho ao longe, e decidi que era um dos melhores lugares para me esconder. Debaixo das quedas d'água, ele não iria me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Monstro.
RomanceAbigail Bravo, a "patinho feio" da família, sempre buscou se destacar pelo intelecto em vez da beleza. Após conseguir um emprego em uma empresa multimilionária liderada pelo excêntrico milionário Rhage Mackenzie, ela desenvolve uma amizade com ele...