08_ puta.

34 5 9
                                    

Sabe, a vida de prostituta tá difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe, a vida de prostituta tá difícil.

Agora pouco, depois de uma transa, um menino me pediu em namoro.

-E daí ele me pediu em namoro, eu neguei e falei que era só uma transa, daí ele começou a chorar e caiu no chão. E eu sai correndo.—Falo, decepcionada pra Beatriz.

E ainda por cima, o garoto ruivo roubou minha calcinha.

-Você tem que rever quem você fica, não pode pegar todo mundo.— Beatriz fala.

-O ruim é que eu já peguei todo mundo daqui..— Murmuro, ainda decepcionada.

Olha, eu gostava daquela calcinha.

-Então, a gente vai mudar de faculdade, e vamos pra outra.—Beatriz fala.

Eu aceitaria, mas me lembro de James.

Eu não peguei todo mundo da escola.

-Não. Melhor continuar aqui, eu vou pegar minha calcinha de volta.—Falo.

-Tudo isso por causa de uma calcinha?— pergunta, incrédula.

-Eu gostava daquela calcinha..— Murmuro.

-é só comprar outra.— Fala, e eu dou um tapa nela.

-Nem a pau! Eu vou atrás da minha querida calcinha.— Falo, e saio, passando pelos corredores.

-ARRUMA SUA ROUPA!— ouço Beatriz gritando.

Olho pra baixo, e vejo que meu sutiã vermelho estava a mostra.

Quem liga?

Ando pelos corredores, procurando por um cabelo ruivo.

Era a única coisa que eu lembrava do menino.

O cabelo dele chamou minha atenção, por que tava caindo na minha cara enquanto ele..

Bom, vocês entenderam.

Mas meus olhos vão em alguém de 1,98, cabelos cacheados e bochechas levemente queimadas.

O James tava conversando com o Adam.

Pera..

Dês de quando que essa dupla deu certo?

Um puto e um santo?

Vejo o ruivo e começo a andar até ele.

Esse vagabundo.

Roubador de calcinha.

-E falando na minha irmã.. tem essa puta que é amiga dela.— Ouço Adam falar e me puxar pro meio da conversa deles.

-Eu não sou p-

-Eu conheço ela dês dos 3.— Adam fala, e eu faço uma careta.

-13.—corrigi.

-E vou falar pra você, ela é prostituta dês dos 3 também.— Adam continua falando, me ignorando por completo.

James me encara, e bem provável que reparou o meu sutiã vermelho, já que ele sorri de canto e suas bochechas queimam.

Por um momento na minha vida, eu senti vergonha.

-A gente se começou com 13!—Falo, corrigindo Adam.

-Então você tá me falando que é puta?— Adam pergunta.

-Eu nunca neguei..— Murmuro.

-James, tá vendo? Ela é uma prostituta.— Adam fala fingindo que tá indignado.

-Não tenho culpa se eu gosto de mostrar minha beleza pra todo mundo.—dou de ombros.

Eu mostro a beleza da minha boceta.

Continua...

Votem e comentem!!!

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora