32_ você venceu

28 3 25
                                    

Algo endurecia mais em mais em baixo de mim, e eu não precisava abaixar o olhar pra saber o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo endurecia mais em mais em baixo de mim, e eu não precisava abaixar o olhar pra saber o que era.

James estava duro.

-Quero te chupar.— pede, descendo o olhar até minha intimidade.

Eu estava só com uma calcinha, e um top, já que eu já peguei muita intimidade com James.

Não que ele se sinta tão livre quanto eu, mas ele estava sem camisa.

—Mas você já não fez isso, pequeno James?— pergunto, me aproximando e deslizando minha mão pelo seu abdômen, enquanto suas mãos agarram minha bunda.

—Sim.. mas, seu gosto é viciante..- Murmura e eu sorrio.

-Queria algo diferente..— murmuro, tentando achar algo além de chupar na mente dele.

Eu não quero só o lado bom dele, mesmo que eu ame esse lado. Eu quero o lado perverso, quero ele me fodendo tão forte ao ponto de eu não me levantar mais.

-O que você quer, Heaven? Você sabe que eu faria qualquer coisa.— Sua voz mudando pra malícia faz meu corpo vibrar.

-Quero que você me coma, James. Quero que me foda de uma maneira que nunca fui fodida antes. Quero ouvir seu gemido rouco pra caralho no meu ouvido, e quero gozar em cima do seu pau. Quero que me rasgue ao meio.— Falo, e os belos olhos dele se abrem, ficando uma cor bem mais intensa.

Em um segundo, James me vira de uma vez, ficando por cima de mim e prendendo minhas mãos no topo da minha cabeça.

-É isso que quer, meu anjo?- Sua voz rouca pergunta, eu afundo meus dedos em seu cabelo puxando ele mais pra mim.

-Quero. Quero você dentro de mim.— Afirmo, antes de nossas bocas se juntarem como a porra de chiclete.

Era viciante ficar perto dele, seu corpo musculoso sem exageros, seu cheiro maravilhoso, seu sorriso quebrando meu coração, e seus cachos finalizados e cheirosos caindo sobre minha testa.

Solto uma das minhas mãos descendo  minha mão até sua calça, enfiando por dentro até sentir a grossura em minha mão.

O gemido rouco sai de seus lábios ao meio do beijo, minha intimidade vibra mais e mais.

-P-Por favor..- Imploro, sem quase saber do que estava implorando, mas eu queria. Queria muito mais.

-Hum?- inclina a cabeça pro lado, e sinto seu pau na minha coxa.

Desesperada, inclino meu quadril, quase me derretendo por completo quando a cabeça encosta em mim.

-Se enterre em mim.- Imploro, finalmente sentindo seu pau entrando por completo em mim.

Um gemido se mistura com um grito pela minha boca, enquanto eu agarro seu ombro com minha mão, arranhando com força ao ponto de sangrar.

-J-James..- seu nome sai de minha boca, se misturando com o gemido rouco que sai dele.

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora