Reviro os olhos, rolando na cama e pegando o celular de James.
Uma notificação, que estava num volume de um JBL, me acordou.
Quem ainda deixa o celular no toque?
O meu fica no modo não perturbe..
James estava dormindo, e depois de nós termos transado quase a noite toda, ele ainda parece um anjo.
Coloco a senha, e entro no whatsapp, vendo a notificação e lendo.
QUE PORRA É ESSA?
Lala!💗|
Estou animada para te ver!!Quem é Lala?
Volto a conversa, começando a ler tudo.
*Conversas antigas on*
Lala!💗|
Consegui entrar lá, mas até agora não vi nada.James|
Mesmo? Sei lá.. já tentou perguntar pro outro cara?Lala!💗|
Já.. Mas enfim, mês que vem estou indo aí, estou animada pra te reencontrar!James|
Também estou! Se quer saber, estou tão ansioso que nem dormir eu consigo.Lala|💗|
Parece que faz séculos que não nos vemos. Já está pensando no que vamos fazer?James|
Já sim.. Espero que esteja preparada! Não vou desgrudar de você.Lala!💗|
Hum! Eu levo a Bela pra ver você! E que pena que não vai conseguir estar aqui no aniversário de 4 anos dela.*Conversas antigas off*
QUE CARALHOS É ESSE?
Eles se conhecem? Eles tem.. UMA FILHA? Ela vai vir aqui amanhã? Essa conversa já faz um mês!
Meu peito dói, enquanto eu leio mais conversas.. por que eu quero chorar?
Não estou entendo..
Eu sou corna?
Não teve pedido de namoro.. Mas eu estou morando na casa do James, eu amo ele, ele me ama..? Como?
Ele me ama..?
-JAMES!
Não raciocino, estou com raiva o suficiente pra quebrar ele no meio.
Ele me traiu.
James me traiu.
Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! NAO!
Ele acorda, me olhando confuso com os olhos angelicais falsos.
Falso!
FILHO DA PUTA!
Nos conhecemos a mais de um mês!Não tem desculpa, estou sendo corna!
Já não basta os pares de chifres que já tomei antes..
Porra..
-Quem é LALA?- berro, me levantando e acendendo a luz.
-Que?- murmura confuso, coçando os olhos.
FALSO!
-QUEM É ELA?- jogo o celular na cara dele com força.
Ele pega o celular, piscando e olhando a tela.
Ele sorri.
Não...
-Ela é minha irmã.
Irmã? Falso!
-Voce quer mesmo que eu acredite!?- fúria sai da minha boca, enquanto eu penso se soco a parede, ou ele.
-Ela realmente é minha irmã.. e é mais velha! Tem 28 anos!- Fala, colocando o celular na cama e me mostrando a foto de uma moça cacheada que está usando óculos, e tem uma linda menina ao lado dela.
Pode ser mentira..
-Mentira!
-Ela vai vir aqui amanhã! Ela mora em Miami!- se defende.- Ela se chama Stella Scott! Meu sobrenome! Ela fugiu e-
-NAO QUERO SABER! HOJE VOCÊ DORME NO SOFA! E AMANHA EU QUERO VER!- Interrompo-o.
Ele me olha, culpado, enquanto eu arrasto ele pra fora do quarto e jogo apenas um travesseiro pra ele.
Idiota..
Me traiu.
Entro no quarto, me controlando pra não matar ninguém.
Nunca nem matei.. mas seria capaz de matar agora.
Deito-me na cama, olhando pro teto e tentando me acalmar.
Ouço alguém entrar na porta, e me sento, pronta pra mandar o James ir pro inferno.
Mas vejo Ella, me olhando com preocupação.
-Maninha?
-Oi..- respondo, ela se senta ao meu lado. me sinto culpada por ela ter ouvido meu surto.- Você ouviu?
Ela assente.
-O que aconteceu?- pergunta.
Abaixo o olhar.
-talvez James tenha me traído.- Falo, Ella me olha em choque.
-C-como?- murmura.- isso é impossível!
Olho pra ela.
-Ele te ama! É impossível isso acontecer.
-Talvez seja isso.. mas amanhã eu resolvo isso, ok? Preciso esfriar a cabeça.- Falo, não quero descontar isso nela.
-Posso dormir com você?
Assinto.
Apago a luz, e me deito, enquanto Ella me abraça.
-Vai ficar tudo bem..- Fala me confortando.
Continua...
Silêncio...
Prometo que o plot daq não é de traição (óbvio pq sou contra plots de traição.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite angel
Fanfiction18+ Uma vida normal, uma estranha normal, até.. um esbarro nada normal, o coração saltando e a alegria de ter visto algo diferente. Heaven killer, apenas alguém, no meio de vários alguém, é interrompida quando esbarra em algo parecido com um poste...