29_ Ele está aqui.

28 5 16
                                    

Heaven dormia calmamente em meu colo, enquanto eu dirigia até em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heaven dormia calmamente em meu colo, enquanto eu dirigia até em casa.

Eu estou confuso.

Aconteceu muita coisa.

A irmã de heaven dormia, com os olhinhos cheios de lágrimas.

Ela era loira e tinha uma carinha de bebê, mas era igualzinha a irmã, só que na menor versão.

Mas eu ainda estou confuso.

Eu precisava entender tudo direito.

Não contei pra heaven ainda, mas o pai dela fugiu da cadeia, e está a solta.

Não sei, eu não sei como ele fugiu, mas ele fugiu.

Heaven se espreguiça, ainda dormindo.

Ela estava igual um bebê em cima de mim, me abraçando e juro que estou ouvindo um ronronado vindo dela.

Heaven se espreme, e sua respiração aumenta.

Ela estava tendo um pesadelo.

Depois que convivi com ela, consegui rapidamente diferenciar quando ela está bem ou não.

Era difícil saber se heaven estava mal, mas, quando ela acordava de um pesadelo, nunca consegui esquecer de como ela fica.

Estaciono o carro quando ela começa a chorar no meu colo, se debatendo contra algo que eu sabia que não era eu.

Eu odiava o pai dela.

Heaven tinha pesadelos constantes, mesmo que ela fale que está bem, eu sei que ela está mal.

E, óleo que eu entendi, heaven viu a própria irmã sendo enterrada.

-Ei meu amor.. está tudo bem.- Murmuro, deslizando minhas mãos calmamente pelas suas costas, em um vai e vem, tentando acalma-la.- Eu estou aqui.

Heaven acorda, parando finalmente de se debater e começando a chorar mais ainda.

-Ela estava morta.. eu vi.. ele espancou ela, James. Eu vi.. ela caiu no meu braço..- Ela murmura, perdida.

-Ela está bem, meu amor. Vai ficar tudo bem... Mas eu preciso que você respire.-Falo, e heaven tenta respirar, mas acaba se engasgando nas próprias lágrimas.

Eu odiava ver ela assim.

-Respira, e inspira.- falo, fazendo o mesmo e mostrando pra ela o que fazer.

Heaven tenta respirar, com um pouco de dificuldade, e depois inspira.

-Ele tava aqui..

-Ninguem está aqui além de mim, ok? Eu vou te proteger.- Afirmo, e heaven começa a se acalmar, mas ainda ouço seus soluços baixos pra não acordar a irmã dela.

Em segundos, ela enfia a cabeça novamente em meu pescoço, e começa a dormir calmamente.

Rio baixinho, vendo ela afundar os seus dedos em meu cabelo e fazer um mini carinho.

Volto a dirigir, e já chego no apartamento dela.

Continua...

Gente, esse livro Jajá vai acabar, e eu já estou pensando no meu próximo livro.

Beijos!!

Estou começando a pensar em fazer uma conta de autora no insta, onde vou postar spoilers, e falar sobre meus novos livros.

Mas eu estou pensando ainda sobre muita coisa, e as visualizações dos meus livros aumentam, mas tem poucos votos e etc.

Quem puder me ajudar, votando, me ajudando nos livros, e compartilhando, eu vou agradecer. Por que as vezes eu acho que estou escrevendo algo muito ruim.

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora