13_ minha irmã.

24 6 7
                                    

Ela estava drogada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava drogada.

Heaven me olha, e continua cuidando do seu machucado.

Enquanto Heaven cuidava do sangue em sua barriga, eu via seus olhos.

Eu sentia seu cheiro.

Heaven estava bêbada pra cacete.

Não sei como ela disfarçava tão bem, mas se alguém visse ela, com certeza diria que ela está bem, tirando sua macha de sangue.

Um grito dela, faz eu voltar pra realidade.

Sem que eu raciocine, seu corpo cai.

Seguro seu corpo, um segundo antes dela voar.

Heaven estava fraca.

Mas algo me dizia que ela odiava se sentir assim.

Ela estava de olhos abertos, ainda acordada, mas sem mexer seu corpo.

-A gente precisa ir pro hospital.—Falo, e ela nega.

-Não! Eles vão perguntar o que aconteceu!— ela fala, se debatendo.

-Você vai ter que falar.

-NÃO! EU.. eu sou forte! Eu me cuidei a vida toda! Uma facada não vai me matar!— Ela pula do meu colo e volta pro balcão.

Eu arregalo meus olhos no momento que ela tira a blusa.

Automaticamente eu fecho meus olhos, ela estava de sutiã.. só que quando ela tirou a camiseta o sutiã foi junto.

Viro meu corpo, olhando pra trás e dando um tempo até ela se ajeitar.

Minha mente só fazia eu lembrar de seus seios, me parecia muito macio..

Meu Deus, me perdoa...

Ouço uma risada alta, aquela risada angelical vindo de uma demonia..

-Pode virar, pequeno James..—Ela fala, eu me viro e vejo ela de sutiã rachando o bico.

-Nossa que engraçado..—Murmuro com ironia.

-você está MUITO VERMELHO!—ela aponta, jogando seu corpo pelo balcão e rindo pra caramba.

Louca, surtada, maluca..

Demônia..

Eu fico muito vermelho, por qualquer coisa, e isso era uma merda..

Heaven se mexe, fazendo uma careta, e logo eu reparo que era por causa da tal "facada"

Quem fez isso com ela?

Meu rosto fica pálido, quando os olhos de Heaven se fecham e um estrondo do corpo dela caindo no chão faz o silêncio ir embora.

Meu coração pula, eu estava quase morrendo.

Minhas mãos tremiam, enquanto eu me aproximava de Heaven.

Ela estava caída no chão, seu machucado bem aparente.

Analiso a ferida, antes de puxar meu celular para ligar pra alguma ambulância.

Passo a mão suavemente pelo cabelo dela, tentando oferecer um pouco de conforto. Minha mente corria mil por hora, pensando nas opções, tentando manter a calma para não alarmar ainda mais a criatura desmaiada em minha frente.

Ligo pra ambulância, e eles falam pra esperar depois de eu ter passado as informações.

Cada minuto parecia uma eternidade enquanto esperava a chegada dos socorristas, e o peso da preocupação fazia com que meu coração batesse mais rápido do que nunca.

Eu iria ter um ataque ali mesmo.

A respiração de Heaven era baixa, eu analisava seu peito subindo e descendo bem pouco, e minha preocupação só aumentava.

Em segundos, a respiração de Heaven aumenta, tão rápido que parecia que ela iria morrer.

Ela pula, seu corpo ficando junto do meu.

-Ela morreu... Ela morreu, James.. De novo! Eu não consegui salva-la..— Heaven murmura, parecendo que estava tendo um pesadelo a cinco segundos atrás.

Quem morreu?

-Quem?

-A minha irmã.. eu vi... Ela tava lá de novo..—Heaven se balança, segurando algo insistente.

Continua....

Votem e comentem!!!

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora