17_ hoje não.

31 5 7
                                    

Eu nunca tinha ido em uma casa de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha ido em uma casa de terror.

Mas minha primeira casa, seria a Casa Terrorista, eu só vou por que a Heaven vai.

E também por causa da experiência.

Quando saio do carro, Heaven sai junto a mim.

Ela estava linda pra c..

Jesus amado.

Adam e sua irmã param ao lado de Heaven.

Heaven estava linda... Não sei falar, mas.. céus..

Deus me mandaria pro inferno pelas coisas que eu estou pensando?

A casa era enorme, e era toda preta, e vermelha.

Tiro minha máscara, balançando meus cachos e volto meu olhar pra Heaven.

Ela conversava com as amigas.

Adam para ao meu lado, ele estava fantasiado de algum filme de terror que eu não reconhecia.

-Uau, bandido, vai roubar o coração das gatas.—Ele fala, dando um leve soco no meu braço.

-E você está fantasiado do que?— Pergunto.

-Um cara do telefone preto.— Responde, eu analiso sua fantasia com um sorriso.

-Continua um merda.— falo, Adam me encara com desgosto.

-VAMOS ENTRAR?—Heaven pergunta, segurando as mãos da amiga e com uma cara de felicidade.

Quando você entramos na casa, é imediatamente envolvido por uma atmosfera de horror festivo. Luzes vermelhas e roxas piscam, lançando sombras inquietantes nas paredes cobertas de teias de aranha.

O chão era sujo de sangue falso, que se você pisasse em falso, escorregaria.

O som de risadas sinistras e gritos distantes preenche o ar. Balões vermelhos estão espalhados, alguns estourados, outros flutuando em cantos escuros.

Heaven suspira ao meu lado, fazendo eu encara-la e ter uma boa visão.

Levanto meu olhar, repreendendo o que eu estava pensando.

Eu morreria duro, e isso é péssimo..

Palhaços com sorrisos perturbadores e maquiagens assustadoras se movem pelo ambiente, dando boas-vindas com um toque macabro. Em uma sala, um circo abandonado ganha vida com efeitos de fumaça e sombras dançantes, enquanto na outra, você é recebido por figuras sombrias e risadas distantes que remetem a um universo de terror.

Quando menos percebo, todo mundo se perde na casa, não sei onde eles estão, mas eu vejo bonecas espalhadas enquanto uma fumaça sai do chão.

Risadas sinistras preenchem o local novamente, e eu ando indo até uma porta.

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora