Era enorme, e estava me rasgando.Porra..
Eu já tinha sido fudida por paus grandes, mas.. isso é absurdo.
Tudo em mim ardia e mandava eu gritar.
Mas, olhando pra James eu fico com mais tesão.
Puta merda...
Minhas pernas tremem, e tremem pra cacete.
Eu iria gozar, em cima do pau de James. Enquanto estamos de baixo de uma mesa, ouvindo as notas dos alunos.
Isso é tão..
O orgasmo passa por mim como um tsunami, fazendo eu afundar minha cabeça no pescoço dele e gemer baixo.
O pau de James era enorme e grande, e estava me rasgando ao meio.
James tinha suas mãos em minha cintura e bunda, e ele apertava cada vez que eu rebolava.
Eu vou morrer pra porra...
Quando sinto um líquido quente derramando sobre minha boceta, eu reviro meus olhos.
Se me falassem que eu estou possuída, eu acreditaria, eu acredito que estou possuída pelo pau de James.
Porra...
-Heaven..- James murmura enquanto eu beijo ele.
Me movimento lentamente, sentindo nossos gozos se misturarem.
James estava me impedindo de sair de cima dele.
Ele queria mais.
E seu pau estava inchando, eu estava sentindo ficar mais duro.
Não passou nem 1 minuto...
Céus...
Eu estou no céu.
Eu estou vendo estrelas, eu estou me sentindo bem pra caralho.
Eu tomei o BV dele, o BVL, e agora a virgindade.
James é meu.
Todo meu.
-Estão escutando?-Ouço a voz da diretora perguntar, eu fico parada sem fazer som algum enquanto James para até de respirar.
A sala fica em silêncio, e eu ouço o barulho irritante dos saltos da diretora.
Me movimento pra baixo, fazendo James morder o proprio lábio, enquanto está quase morrendo.
Saio de cima dele, silenciosamente, enquanto ajeito minha saia.
James se ajeita também, e logo ouço a diretora suspirar, antes de voltar a dar a reunião.
Isso foi tenso.
E agora a pergunta é: como diabos eu vou sair daqui? E o James?
-Ok! Tem alguém aqui! Estão sentindo esse cheiro... Peculiar?- ouço a professora de artes falar.
Tenho vontade de rir, mas quando eu vejo a porta aberta eu sorrio.
Eu não vou deixar eles verem o James.
Eu posso me ferrar... Eu só preciso saber onde vou arranjar dinheiro e..
Quem eu estou enganando? Eu não tenho tempo pra isso..
Porra..
Viro pra James, e eu prendo meu cabelo para eles não verem.
Seguro a mão de James, e tomo coragem, puxando ele pra fora de debaixo da mesa e correndo em direção da porta.
-EI! -ouço alguém gritar atrás de mim, e eu apenas corro pelos corredores.
Aqueles velhos não vão me alcançar..
Os armários da mesma cor faziam eu querer arrancar meus olhos, e o piso barulhento fazia eu querr arrancar meus ouvidos.
Puxando James junto comigo, eu nos enfio numa sala, respirando fundo.
-Isso foi...- ele murmura, sem conseguir completar a própria frase.
Intenso.
-Eu tirei sua virgindade, pequeno James.-falo, James me olha passando a mão na nuca e suas bochechas ficam vermelhas.
Ótimo, estamos na sala de artes.
Eu e ele fodemos igual uns loucos, de baixo da porra de uma mesa.
-Você.. não tem... Nenhum um pouco de vergonha?-Ele pergunta, eu sorrio.
-Não. Ah e se você quiser terminar o que estávamos faz-
Não consigo terminar de falar, já que James empurra meu corpo até a mesa da professora.
James me levanta sem esforço, fazendo eu entrelaçar minhas pernas na sua cintura, sentindo que minha boceta já está pingando.
-Eu.. eu quero te foder, heaven.- ele fala, e a frase faz eu abrir minhas pernas.
Literalmente.
-Você pode fazer o que quiser comigo, James. Me use.- Falo, desejo brilha em seus olhos.
James desce seu olhar até minha saia, e sobe, provavelmente tendo uma ótima visão da minha boceta.
Eu estava molhada, molhada pra cacete.
Digo, eu estava pingando.
-Eu não quero usar você.. eu quero você.-Fala, eu olho pra ele em completo choque.
Sem me conter, o sorriso nasce em meu rosto automaticamente.
-Você me quer, pequeno James?- pergunto, colocando minha mão em sua calça, e tentando pegar o pau que minha boceta tanto quer.
-Sim, te quero por completo.- Responde, agora, ficando mais vermelho mais que tudo.
Era legal ver ele vermelho.
Eu fazia ele ficar vermelho.
Quando James posiciona sem jeito seu pau em mim, eu sinto um gemido que estava preso sair de minha boca.
Antes que eu abra a boca pra falar alguma provocação suja, James estoca, entrando violentamente dentro de mim.
-J-james..-Agarro seu braço, em choque.
James me fodia como um profissional, entrando e saindo violentamente e agressivamente de mim.
Caralho..
James geme, entrando mais fundo e mais fundo, sem parar as estocadas.
Entrando profundamente em mim, eu gemo, logo em seguida mordendo meus lábios com uma força absurda.
Sinto seu pau inchar em baixo de mim, fazendo eu tentar me esfregar.
Quando sinto seu líquido quente, e viciante entrando em mim novamente, eu penso que ele vai parar.
Mas James aumenta as estocadas.
-J-james, você já..- nem consigo terminar, a velocidade estava absurda.
Ele não me parece virgem.
-Eu... Não consigo parar.-Fala, me puxando mais pra si mesmo.
Algumas lágrimas rolam de meus olhos, em completo desespero.
Mas, uma voz, insuportável e estraga prazeres preenche meus ouvidos.
-SCOTT E KILLER, PRA DIRETORIA, AGORA!- a voz da professora de artes me faz revirar os olhos em frustração.
Continua...
Votem e comentem 👉 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite angel
Fanfic18+ Uma vida normal, uma estranha normal, até.. um esbarro nada normal, o coração saltando e a alegria de ter visto algo diferente. Heaven killer, apenas alguém, no meio de vários alguém, é interrompida quando esbarra em algo parecido com um poste...