21_ caminho

39 4 16
                                    

Eu estava excitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava excitada.

Eu estava excitada pra cacete.

Sentir seu pau duro contra intimidade, foi a melhor sensação que eu já tive. Nunca fico tão exitada desse jeito, mas agora, com aqueles olhos angelicais me olhando e suplicando por mais era difícil não ficar assim.

-Eu posso te chupar?—A pergunta sai da boca de James, fazendo eu arregalar os olhos.

-Você quer me chupar?

-Sim.—responde baixinho, eu sorrio.

O peso de eu estar levando ele pro mal caminho vem, mas meu sentimento vai embora quando sinto a mão dele na minha coxa, se aproximando mais e mais daquele lindo rio que se formava em minha intimidade.

-O quanto você quer isso, James?— pergunto, puxando sua mão pra longe de entre minhas coxas.

-Muito...—Murmura, encarando algo que não devia estar encarando.

-Você quer que eu sente na sua cara, James?

-Sim, eu quero.. e muito.. eu adoraria ser sufocado por você.— Confessa, com suas bochechas vermelhas.

Não sei se ele tá mais pra santo, ou safado..

James me puxa pela coxa, me colocando próxima de sua boca.

Já senti muita coisa boa nessa vida, mas a sensação da respiração dele na minha intimidade...

-Por favor, Heaven..—Ele pede.—Pode me sufocar com boceta? Enquanto suas coxas estão me apertando? Pode gozar na minha boca?

Eu sentia a umidade em mim aumentar.

-Fique a vontade, pequeno James.— Pisco pra ele sorrindo, antes dele me puxar por completo em cima da sua cara.

Um gemido baixo escapa de meus lábios, sentindo sua língua dar o primeiro giro.

Sua língua começa a brincar comigo, como se ele explorasse cada canto na minha boceta.

Sem conter meus gemidos, eu começo a me movimentar no ritmo da língua dele.

A velocidade aumenta, e eu duvido se ele nunca chupouo ninguém, já que ele está me fodendo com a língua igual um profissional.

Agarro seu cabelo, começando a puxar levemente, enquanto sua língua brincava com toda a minha boceta, sem se importar se vai suja-lo ou não.

-james..—gemo baixo, e a velocidade aumenta, fazendo minhas pernas tremerem.

James era bruto, brincando comigo, e eu me perguntava se ele fez um curso ou não.

Aperto minhas coxas, e penso como ele está respirando.

Ele aumentava a velocidade, mais e mais, sendo quase impossível eu acompanhar seu ritmo.

Nunca que eu senti tanto prazer num oral.

Eu gemia, como a puta que eu sou, sentindo a melhor sensação do mundo.

Sua língua gira, enquanto passava pelo meu ponto G.

Minhas pernas tremem mais ainda, até eu sentir que gozei em seu rosto.

Ao invés de parar, James me chupa ainda mais, como se fosse a porcaria de uma criança e tivesse acabado de receber seu presente.

Meu corpo dá espasmos, eu saio de cima de James, voltando a colar minha intimidade no seu pau.

James abre os olhos, e eu sorrio.

-Você.. e-u..—Ele murmura, tentando falar algo.

-Gostou do meu gosto, pequeno James?—Pergunto, sendo a atirada que eu sou.

James fica com as bochechas mais vermelhas ainda, mas ainda sim, assente.

Fico sentada— no pau dele— e inclino a cabeça olhando pra ele.

Não especificamente em cima do pau dele, já que o tecido de sua calça impedia de eu sentir mais.

A ereção em baixo de mim parece aumentar, aumentar, aumentar, aumentar.. e.. aumentar.

Que porra..?

Inclino meu quadril, me preparando pra levantar, mas quando suas mãos seguram minhas coxas me perdendo eu paro.

James senta, me encarando com aqueles olhos santos.

-Pode calvagar em mim?—pergunta, eu sorrio vendo suas bochechas queimarem mais ainda.

-É isso que quer?— Pergunto, lambendo o lábio inferior dele.

-Sim..

-Quer muito?

-Sim..—Assente novamente, e eu nego com a cabeça sorrindo.

-Humm... Não.—Respondo, apenas pra deixa-lo infeliz, e também que algo me diz não.

Sera que eu tô levando ele pro mal caminho?

Levanto, deixando-o duro, e vermelho pra cacete.

Ando até o quarto que ele tinha arrumado pra mim, e sorrio lembrando da sensação de sua língua em mim.

Continua...

Não vai ter hot por completo, mas... Toma aí: oral 💗

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora