15_ foco: James.

37 4 13
                                    

Havia se passado 2 semanas dês daquela facada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia se passado 2 semanas dês daquela facada.

Eu fingi que meu apartamento era onde meu pai morava, e fingi que ele foi embora.

James me ajudou a relatar com a polícia, mas eu não entreguei meu pai por completo.

Eu não consegui.

Algo me impedia.

Sento na mesa das minhas amigas.

-Oi, filhas da puta.— Falo, roubando a maçã verde da Beatriz.

-Oi, loira burra!!—Babi fala, e eu mostro o dedo do meio pra ela.

Corna..

Spider estava em meu pescoço, apenas parada e descansando.

-Eai gatas e loira burra.—Adam fala, sentando do meu lado.

-Você é chato pra cacete.. igual sua irmã.— Falo, Adam me encara incrédulo.

-Ela é chata, eu não.—Adam se defende, eu reviro os olhos.

-Ei! Babaca! Eu tô aqui!—Babi fala, Adam olha pra ela.

-Serio? Não me diga.— Adam finge que não viu ela.

-Bom! Mudando de assunto, estão prontos pra ir pra Casa Terrorista?— Beatriz pergunta, um sorriso enorme nasce em minha boca.

Todo ano, no halloween, abriam a Casa Terrorista, uma casa onde tem tudo que você pode imaginar.

Virou uma tradição, todo ano, eu, Babi, Beatriz e Adam— e a Spider— íamos pra Casa Terrorista, fantasiados de qualquer coisa de terror, lá tem tudo, tudo mesmo.

-Obvio, esse ano estou pensando em ir de Pânico demoníaca.— falo, já pensando na minha fantasia.

A Casa Terrorista era a melhor coisa que eu já tinha visto na minha vida, pode juntar todas as pessoas de todos os lugares possíveis do Brasil, todo mundo, dentro de uma casa enorme, onde tudo é de terror e você nunca sabe o que vai acontecer.

E eu realmente não sei o que vai acontecer esse ano, todo ano acontece algo diferente.

A Casa Terrorista, é enorme, e quando eu digo enorme, é pra caber mais de 5 mil pessoas.

É algo realmente absurdo, mas mesmo assim, você fica sozinho dentro da casa tentando achar alguém.

Tem 7 dias da Casa Terrorista, você pode ir os 7 dias, ou não.

Eu amo a Casa Terrorista.

-Estou pensando em ir de cupido.— Babi fala, eu rolo meus olhos.

Ela sempre gosta de ir mais coquete.

Pra uma casa de terror.

Acho burrice? Sim.

Faria? Também.

-Eu quero ir de It a coisa.—Beatriz fala.- só que nem gostosa.

-Ai, eu também quero ir gostosa.— Adam brinca, fazendo-me gargalhar.

-Nem precisa se esforçar.— Falo, ainda rindo.

-Eu vou daquele cara sequestrador, do telefone preto.—Adam fala, eu sorrio pensando que vou pegar ele horrores.

Eu e Adam já nos pegamos uma vez, na verdade, nós dois perdemos a virgindade juntos.

Falando a VERDADEIRA verdade, as vezes eu e Adam nos pegamos.

Mas agora, meu foco é James.

-Esta animada pra amanhã?—Beatriz pergunta, eu arqueio uma sombrancelha sem entender.

Que merda que tem amanhã?

Continua...

Vou fazer os SETE dias da casa terrorista, e em um desses dias eu vou fazer uma surpresa 😍😍😍😍

Gente, vcs nunca viram meu rosto né? 🤨 Mas eu juro que n sou um velho

Me dêem ideias de cap 😭 humilhante 😭😭

Votem e comentem!!!!

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora