Meus olhos se reviram no momento em que James faz uma careta.Burrice.
-Pra fazer o trabalho.- Respondo, e término de ajeitar minha roupa.
Agora, estamos sozinhos na sala de matemática, muitas coisas eróticas passam por minha mente.
Talvez eu seja uma puta.
E eu nunca neguei que eu não fosse puta.
-ah.. você já pensou que comércio vamos fazer?- Pergunta, entrando no assunto da aula.
-E não era matemática?-Pergunto, confusa.
-mas a gente tem que fazer um comércio pro trabalho..-murmura, me olhando como se eu fosse uma mula.
Eu sou uma mula gostosa.
Pelo menos..
Analiso James, seu cabelo cacheado estava em um pequeno coque, o que o deixava muito atraente, seu uniforme estava bem alinhado e passado.
Meu Deus..
Sento no fundão, pensando o que matemática tem a ver com algum comércio.
James senta ao meu lado, fazendo uma dupla comigo.
-Vamos fazer um comércio d-
-Camisinha.-interrompi ele, pensando em um comércio de camisinhas.
Ele junta as sombrancelhas, a confusão se instaurando em seu rosto.
-que?
-Um comércio de preservativo. É uma ótima ideia.- Falo, a ideia parecendo genial na minha cabeça.
-podemos fazer algo menos.. sexual?- Pergunta, suas bochechas queimando automaticamente.
Vontade de ficar no colo dele..
Suas costas se encostam na parede, e ele me encara.
Subo no colo dele.
Puta? Sim.
-E qual seria sua ideia, James?- Pergunto, passando minha língua de leve em seu pescoço.
Seu corpo fica tenso, agora seu rosto todo estava vermelho.
-Comercio de ursinhos...?-Ele sorri amarelo, e eu gargalho sentindo sua mão apertar minha coxa esquerda.
-tenho uma pergunta..-Murmuro, James levanta seu olhar olhando nos meus olhos.
-P-pode falar..-Murmura, agora seus olhos voltaram aos meus seios discretamente, mas eu ainda notei.
-Você deixaria outra pessoas subir em você?- pergunto, James arregala os olhos, o aperto na minha coxa aumenta.
Ele estava com muita vergonha.
E isso fazia eu me divertir, eu estava adorando ver ele assim.
-Não.-Responde bem baixo.
-Quer que eu saia de cima de você?- Pergunto, ele encara meus olhos.
-Não..- Murmura.
Sorrio, a malícia se instaurando em meu rosto.
Lambo seu lábio, sem encostar por completos nossos lábios.
Nunca imaginei que alguém poderia ficar tão vermelho.
Afasto minha língua, quando sinto algo em meus seios.
Spider.
Havia esquecido que Spider estava enfiar no meu cabelo, e agora estava entre meus seios, parecendo estar olhando James e vendo se ele era algum predador.
James não fica com medo, então, Spider anda pelo meu pescoço.
O que me divertia, era que James acompanhava Spider com o olhar.
Spider fica em minha cabeça.
Chupo o pescoço de James, mas me afasto quando ouço a voz de uma rata.
Coitados dos ratos..
-O que isso significa?- ouço a voz irritante de Gabrielly, reviro meus olhos saindo de cima do James.
-O que foi, priminha?-pergunto, ajeitando minhas roupas.
-Você estava em cima dele! Chupando-o!- Fala, fingindo que estava incrédula.
-Eu só estava ajudando ele.- Falo, ela aperta os olhos, e eu sorrio mais ainda.
Continua...
Me dêem ideias de cap POR FAVOR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite angel
Fanfic18+ Uma vida normal, uma estranha normal, até.. um esbarro nada normal, o coração saltando e a alegria de ter visto algo diferente. Heaven killer, apenas alguém, no meio de vários alguém, é interrompida quando esbarra em algo parecido com um poste...