23_ morrer

28 5 16
                                    

Ando pelos corredores daquele colégio, procurando algum sinal de cabelos loiros e olhos verdes que me fazem ficar de joelhos em segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ando pelos corredores daquele colégio, procurando algum sinal de cabelos loiros e olhos verdes que me fazem ficar de joelhos em segundos.

Nenhum sinal de Heaven.

Eu estava assutado com a facilidade que ela fazia eu me render por completo a ela.

Eu estava rendido.

E isso é péssimo..

-JAMES!— ouço uma voz Angelical atrás de mim, e uma mão pequena me empurrando.

Que?

Heaven havia me enfiado na sala de reunião.

-Que fo-

-Eu estou fudida..—Ela murmura me interrompendo.

-Por que?— pergunto, e ouço um barulho de saltos batendo no chão, chegando perto de mim e Heaven.

-Eu xinguei a diretora..—Ela fala, o barulho de saltos aumenta, fazendo Heaven simplesmente me jogar debaixo da mesa ficando por cima de mim.

Por que toda hora ela fica em cima de mim?  E do pobre do meu pau..

Antes de eu abrir a boca pra tentar falar qualquer coisa, ouço a porta da de reunião ser aberta.

A diretora está aqui.

Eu estou debaixo de uma mesa enorme de reunião, e tem pessoas aqui.

Está ACONTECENDO UMA REUNIÃO!

Cacete...

Eu estou preso, com uma tentação, em baixo de uma mesa de reunião.

O que eu faço?

Ouço todos os professores e a diretora e o diretor começar a falarem sobre as notas e alunos.

Mas eu estava mais preocupado com a sensação de Heaven em cima de mim, com o uniforme e aquela saia estremamente curta.

Respirando fundo e silenciosamente, vejo Heaven me olhar, e o sorriso malicioso nasce em seu rosto.

Heaven meio que deita, enquanto beija meu pescoço.

-Você não queria que eu calvalgue em você?—Ela sussurra, mexendo seus quadris levemente.

Assinto novamente, abaixando meu olhar e vendo seu seios praticamente saindo pra fora, de tão duro que os bicos estavam.

Caralho..

Caralho?

Caralho?

Eu falei caralho?

Jesus amado..

Heaven parecia uma anã perto de mim, já que ela parecia ter 1,60.

Heaven me olha, e beija meus lábios em um selinho demorado.

Minhas mãos agarram sua cintura, e sinto ela chupar meu lábio com força antes de adentrar sua língua dentro de minha boca.

Uma de minhas mãos— sem aguentar— descem até eu sentir a boceta encharcada dela.

Heaven parece entrar em choque, se esfregando levemente em meus dedos.

Afasto meus lábios do dela, sentindo meu pobre pau afundar, e afundar, a sensação fazendo eu chegar ao céu em segundos.

Ou no inferno.

Heaven me arrastaria até o inferno com toda certeza.

O inferno é um lugar horrível, onde só tem pessoas queimando, não tem nada de bom.

Mas se Heaven me pedisse pra ir pro inferno, eu iria junto com ela.

-Me entregue sua calcinha.—Peço, e Heaven sorri puxando algo.

Quando o tecido vai em minhas mãos, o cheiro maravilhoso dela adentra meu nariz

Heaven geme baixo, tão baixo que mal consigo ouvir o som.

Agora, sem qualquer calcinha, Heaven se esfrega novamente, me fazendo gemer baixo.

Não posso esquecer que tem pessoas em cima da gente, tem adultos conversando sobre assuntos importantes, enquanto eu estou quase perdendo a virgindade.

Não era privado, mas estava escuro, como se as pessoas tivessem apagado a luz e colocassem um vídeo pra assitir.

Sem que eu perceba, Heaven adentra sua mão pequena pela minha calça, puxando meu pobre pau pra fora.

Eu vou perder a virgindade.

Cacete..

E eu quero, eu quero perder a virgindade com Heaven.

Aqui e agora.

Heaven começa a me masturbar, enquanto me beija novamente.

Não..

Eu..

Heaven fazia eu querer sua intimidade em mim, ela fazia eu querer implorar por isso.

-P-por favor..—murmuro entre o beijo, querendo sentir a sensação de sua boceta.

Eu quero...

-Então, iremos fazer um térreo, para os alunos irem lá em cima e respirarem um pouco.— ouço a voz severa da diretora.

Eu vou perder a virgindade debaixo de uma mesa?

A adrenalina nasce em minhas veias, me fazendo querer morrer agora mesmo, e querer foder Heaven agora mesmo.

Jesus..

-Heaven, me deixe sentir você..— Sussurro no ouvido dela, vendo ela se arrepiar por completo.

Heaven me olha, e eu desejo seus lábios macios pra cacete.

Então, Heaven sai de cima de mim, e antes de eu protestar, ela senta em mim.

Em cima do meu pau.

Heaven se aproxima, me beijando e movimentando os quadris levemente.

Estava ardendo, mas eu queria mais.

Eu amava a sensação de estar dentro de Heaven.

Então, ela aumenta a velocidade dos quadris, fazendo gemidos baixos saírem de mim.

Tentando abafar o som, Heaven me beija mais e mais, enquanto chupa minha boca.

Sua boceta me suga, Heaven estava se contraindo fazendo eu entrar cada vez mais dentro dela.

CARALHO! PORRA! PUTA QUE PARIU!

Eu vou morrer aqui mesmo.

-Mais rápido, por favor..— Imploro, Heaven para de me beijar.

Lágrimas caiem de seu olho, obviamente por que meu pau não cabia.

Eu sei que não cabia.

Heaven quicava e calvalgava igual a porra de um pônei.

Era rápido, e intenso, me fazendo explodir em emoções.

Dessa vez, eu que beijo Heaven.

Eu entraria em abstinência se ela saísse de mim.

-james..— Ela geme manhosa, mas ainda falando estremamente baixo.

Eles não iriam ouvir, eles conversavam, e viam vídeos sobre escolas.

Eu iria morrer.

Heaven se movimenta mais e mais, e meu pau pesa e incha.

-Caralho, Heaven..— Murmuro entre o beijo.

Eu vou morrer.

Continua....

Votem e comentem!!!

Amo vocês 🥰

My favorite angel Onde histórias criam vida. Descubra agora