Erick Pulgar - Se conhecendo ❤️🖤

834 28 0
                                    

Tema: Se conhecendo

Pedido: Eu mesma 🥰

Boa Leitura ❤️🖤

O Rio de Janeiro estava em festa após a vitória do Flamengo na Libertadores de 2022. A cidade estava tomada por um mar de rubro-negros comemorando nas ruas. Embora Erick Pulgar não tenha jogado na final, ele sentia o peso da conquista e a energia do time ao qual havia acabado de se juntar.

S/n, uma torcedora apaixonada, conseguiu um convite para a festa exclusiva dos jogadores, pois era uma amiga de Gabigol, Curiosa sobre os novos membros do time, especialmente Erick Pulgar, que acabou de chegar, ela decidiu que queria conhecê-lo. Ao entrar na festa, ela percebeu que Erick estava em um canto mais tranquilo, observando a comemoração com um sorriso sereno.

Tomando coragem, S/n se aproximou. ―"Oi, você é o Erick, certo? Parabéns pela conquista!"

Erick a olhou com um sorriso tímido, mas sincero. ―"Gracias. Todavía me estoy acostumbrando a todo esto." (Obrigado. Ainda estou me acostumando com tudo isso.)

Eles começaram a conversar, e S/n descobriu que Erick estava feliz por estar no Flamengo, mas sentia-se um pouco deslocado por ser novo no time. Ele falou sobre o quão impressionado estava com a paixão da torcida e como se sentia motivado para dar o seu melhor na próxima temporada.

―"Es impresionante lo que se vive aquí. Nunca había visto algo así antes." (É impressionante o que se vive aqui. Nunca tinha visto algo assim antes), disse Erick, os olhos brilhando de emoção.

S/n, encantada pela humildade e sinceridade dele, sentiu que havia algo especial em Erick, algo que ia além do futebol. Eles continuaram a conversar, e a química entre os dois crescia a cada minuto. O jeito de Erick era cativante, e S/n percebeu que, apesar de todo o glamour ao redor, ele era uma pessoa simples e genuína.

Mais tarde, a música começou a tocar mais baixo, criando um clima mais íntimo. Erick olhou para S/n e, com um sorriso, perguntou: ―"¿Te gustaría salir a tomar aire? Aquí dentro está muy ruidoso." (Você gostaria de sair para tomar um ar? Aqui dentro está muito barulhento.)

Eles foram para uma área externa mais tranquila, onde podiam ouvir o som distante do mar. Ali, com as luzes da cidade ao fundo, Erick compartilhou um pouco mais de sua vida e dos desafios que enfrentou ao se mudar para o Brasil.

―"Ha sido un cambio grande para mí, pero estoy emocionado por lo que viene." (Tem sido uma grande mudança para mim, mas estou empolgado com o que vem pela frente.)

S/n sentiu que, naquele momento, estava conhecendo Erick de verdade, além do jogador de futebol. Quando ele segurou a mão dela e disse: ―"Estoy contento de haberte conocido esta noche. Quiero que sea el comienzo de algo especial." (Estou feliz de ter te conhecido esta noite. Quero que seja o começo de algo especial).

Antes que pudesse responder, um conhecido sorriso surgiu ao lado deles. ―"S/n! O que você está fazendo aqui fora?" Era Gabigol, um de seus amigos mais próximos, e que tinha sido um dos grandes nomes daquela vitória. Ele olhou para Erick e, com um sorriso brincalhão, disse: ―"Já estou vendo que vocês estão se dando bem."

S/n riu, um pouco envergonhada, mas feliz pela presença de Gabigol. ―"É, a gente se deu bem mesmo. Erick, este é o Gabriel, mas você já deve saber disso."

Erick sorriu, acenando para Gabigol.― "Claro, es un placer." (Claro, é um prazer.)

Gabigol olhou para S/n com um olhar cúmplice e depois para Erick.― "Cuidem bem dela, hein? Ela é uma pessoa especial." Ele piscou para S/n antes de voltar para a festa, deixando os dois sozinhos novamente.

S/n sentiu o coração aquecer com as palavras de Gabigol. Erick, por sua vez, segurou a mão dela um pouco mais firme. ―"Parece que tengo que asegurarme de estar a la altura." (Parece que tenho que me certificar de estar à altura.)

S/n sorriu, sentindo a conexão entre eles crescer ainda mais. ―"Você já está," respondeu, sincera.

Eles continuaram a conversar, caminhando pela varanda e compartilhando histórias. Erick contou mais sobre sua vida no Chile, sua família, e como era se adaptar a um novo país e cultura. S/n ouviu atentamente, fascinada pela vulnerabilidade e honestidade que ele demonstrava.

Quando a noite finalmente chegou ao fim, Erick a acompanhou até a saída da festa.― "Quiero verte de nuevo," (Quero te ver de novo), disse ele, olhando profundamente nos olhos dela.

―"Eu também quero," respondeu S/n, sorrindo. "Vou cobrar essa promessa."

S/n sentiu um calor no peito, mas decidiu prolongar a conversa um pouco mais. Com um sorriso confiante, ela disse: ―"Antes de nos despedirmos, eu gostaria de ter seu número. Quem sabe a gente não combina algo para a próxima semana?" Ela puxou o celular e o estendeu na direção dele.

Erick, um pouco surpreso, mas claramente contente, pegou o celular dela e digitou seu número. ―"Aquí tienes," (Aqui está), disse ele, devolvendo o aparelho a S/n.

Ela olhou para o número na tela, sentindo uma pontada de emoção. "Sabe," ela continuou, "eu lembro de você jogando na Fiorentina. Você sempre foi um dos jogadores que eu achava mais bonito... e, para ser sincera, isso não mudou nem um pouco desde que você chegou ao Flamengo."

Erick riu, ligeiramente envergonhado, mas visivelmente lisonjeado. ― "Gracias, eso significa mucho para mí." (Obrigado, isso significa muito para mim.) Ele deu um passo mais perto, olhando-a nos olhos com uma mistura de admiração e carinho. ―"Pero tengo que decir que tú también eres muy especial. Desde que llegué aquí, no había conocido a alguien como tú." (Mas tenho que dizer que você também é muito especial. Desde que cheguei aqui, não havia conhecido alguém como você.)

S/n sentiu o coração acelerar com as palavras dele. O momento era perfeito, e ela soube que aquele encontro era o início de algo que ambos estavam prontos para explorar. Eles se despediram com um abraço apertado, já ansiosos pelo próximo encontro.

―"Nos vemos pronto, entonces," (Nos vemos em breve, então), disse Erick, dando um último sorriso antes de se virar e entrar de volta na festa.

S/n ficou ali por um momento, olhando para o número dele em seu celular e sorrindo. Mal podia esperar para ver aonde essa nova história com Erick Pulgar a levaria.

 Mal podia esperar para ver aonde essa nova história com Erick Pulgar a levaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora