Tema: Após S/n e Erick terminar, ele resolve seguir sua vida.
Pedido: YasminSantos114282
Boa Leitura! ❤️🖤
S/n nunca imaginou que ele realmente seguiria em frente. Após a última briga, com gritos e palavras duras, ela pensou que tudo poderia ser consertado. Afinal, sempre tinha sido assim com Erick Pulgar. As discussões eram intensas, mas a reconciliação era igualmente apaixonada. Eles sempre encontravam o caminho de volta um para o outro, mesmo depois dos piores momentos. Mas, desta vez, algo estava diferente. Meses se passaram e o silêncio dele começou a incomodá-la.
Ela seguiu com a vida, ou pelo menos tentou. Saía com amigos, focava no trabalho, fingia que estava bem. Mas a falta dele estava sempre presente, como um fantasma que rondava seus pensamentos, mesmo quando ela não queria. Algumas vezes, S/n pegava o celular e encarava o nome de Erick na lista de contatos, o dedo coçando para enviar uma mensagem. "Vamos conversar," ou "Sinto sua falta." Mas nunca teve coragem.
Então, um dia, o inesperado aconteceu. S/n estava rolando pelo feed de uma rede social, distraída após um longo dia de trabalho, quando viu uma foto que congelou o seu coração. Erick estava em um casamento. Não como convidado, mas como o noivo.
A imagem era de uma cerimônia simples e íntima. Ele estava de terno preto, a expressão serena, o sorriso discreto, mas genuíno. Ao lado dele, uma mulher que ela não reconhecia — linda, radiante, segurando um buquê de flores brancas. O vestido dela era clássico, e a felicidade em seus olhos era palpável. S/n sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés.
O coração dela começou a bater mais rápido, e ela abriu o perfil da mulher, sentindo uma ansiedade crescente. Não demorou muito para perceber que eles estavam juntos há meses — provavelmente desde pouco tempo depois de terminarem. Erick havia seguido em frente, construído uma nova vida com outra pessoa, e agora estava casado.
Ela largou o celular no sofá, com as mãos tremendo. O arrependimento veio de uma vez, como uma onda avassaladora. Tudo o que ela havia deixado de fazer, todas as chances que teve de reatar, cada momento em que escolheu não lutar por ele... Tudo aquilo a consumiu. E agora era tarde demais.
As semanas seguintes foram um tormento silencioso. S/n começou a evitar as redes sociais, mas as lembranças de Erick não a deixavam em paz. Ela lembrava dos momentos bons, de como ele a olhava como se ela fosse a única pessoa no mundo. Do jeito que ele a segurava quando estavam juntos, da risada dele, das conversas sobre futebol que sempre levavam horas. Ela sabia que eles tinham algo especial, mas nunca pensou que fosse acabar assim — com ele encontrando outra pessoa e se casando, enquanto ela ainda estava presa ao passado.
Certa noite, não suportando mais, S/n decidiu fazer algo que tinha evitado até então: ela foi até o estádio do Flamengo, onde sabia que ele estaria jogando. As lembranças dela e Erick juntos nos jogos vinham à tona a cada passo. O coração dela batia forte, como se estivesse prestes a desmoronar, mas ela precisava vê-lo, nem que fosse de longe. Talvez isso fosse o suficiente para encerrar o capítulo.
O estádio estava lotado, mas, de alguma forma, ela encontrou um lugar com vista perfeita para o campo. Quando ele entrou em campo, seu coração apertou. Erick ainda era o mesmo — determinado, focado, imponente. Mas, ao mesmo tempo, ele parecia diferente. Ele estava em paz, de um jeito que ela não reconhecia. Aquele homem não era o Erick que ela havia deixado. Esse era um Erick que tinha seguido em frente, que tinha encontrado alguém para construir uma nova vida.
Por um momento, S/n se perguntou o que ela tinha esperado encontrar ali. Talvez uma fagulha de esperança, uma chance de redenção. Mas, ao vê-lo assim, tão distante, ela percebeu a verdade dolorosa: ela havia perdido a chance de lutar por ele. E agora, ele pertencia a outra pessoa.
Após o jogo, S/n saiu do estádio com uma sensação de vazio que não sabia como preencher. Cada passo que dava parecia pesado, como se o arrependimento fosse uma sombra que nunca a deixaria em paz. O celular vibrava em sua mão, mas ela o ignorou. Não queria ver mais nada que a lembrasse de tudo o que havia perdido.
Algumas semanas depois, S/n estava em um café quando viu, pela primeira vez em meses, o nome de Erick aparecer na tela do celular. Seu coração deu um salto. Ela hesitou por um instante, mas acabou atendendo.
― Hola, S/n. ("Oi, S/n.") ― a voz dele era familiar, mas havia uma distância ali, uma formalidade que antes não existia.
― Oi, Erick... Como você está? ― ela perguntou, tentando manter a calma, embora a curiosidade estivesse a corroendo por dentro.
― Bien, todo bien. ("Bem, tudo bem.") ― ele fez uma pausa. ― Escuta, eu só queria... Queria que você soubesse que eu me casei. Sei que você deve ter visto. Não queria que soubesse assim, pelas redes sociais. ("Escuta, eu só queria... Queria que você soubesse que eu me casei. Sei que você deve ter visto. Não queria que soubesse assim, pelas redes sociais.")
As palavras foram como um soco. Ela já sabia, claro, mas ouvir isso diretamente dele fez a dor parecer ainda mais real. Ela respirou fundo antes de responder.
― Eu vi, sim. Parabéns, Erick. Você merece ser feliz.
Houve uma pausa longa do outro lado da linha.
― Gracias. Espero que también encuentres esa felicidad. ("Obrigado. Espero que você também encontre essa felicidade.")
S/n sentiu as lágrimas encherem seus olhos, mas ela não as deixou cair. Não na frente dele, não enquanto ainda tinha a chance de mostrar que estava bem.
― Obrigada. ― Sua voz quase falhou, mas ela conseguiu manter a compostura. ― Cuide-se, Erick.
― Tú también, cuídate. ("Você também, se cuida.")
E com isso, a ligação terminou.
Ela ficou olhando para o celular por um longo tempo depois que a chamada terminou. A dor estava ali, tão forte quanto antes, mas algo dentro dela finalmente aceitou a realidade. Ela o havia perdido, e não havia como voltar atrás.
Agora, ela tinha que seguir em frente, assim como ele havia feito. Talvez fosse a vez dela de encontrar a paz que ele havia encontrado. Talvez fosse a vez dela de deixar o passado para trás e começar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•
FanfictionVejo que não existe muitas fanfics do nosso carioco com a leitora, então criei essa para ser apenas dele :3 Leia que você não vai se arrepender! PEDIDOS ABERTOS!!!!✨