Tema: Revelando Gravidez
Pedido: Eu mesma 🥰
Boa Leitura ❤️🖤
Era uma manhã ensolarada no Rio de Janeiro, e S/n estava sentada na varanda de seu apartamento, olhando para o horizonte. Ela estava nervosa, sentindo o peso do que estava prestes a revelar para Erick Pulgar. Já fazia algumas semanas que ela descobrira a gravidez, e agora, com a confirmação em mãos, sabia que era hora de contar para ele.
Erick havia se mostrado um parceiro carinhoso e atencioso desde o começo do relacionamento. Eles tinham construído algo especial, e S/n sabia que ele merecia saber a verdade o mais rápido possível. Mesmo assim, a ansiedade não deixava de atormentá-la. Como ele reagiria? Estaria pronto para essa nova fase?
Naquela tarde, Erick veio visitá-la depois do treino. Ele entrou com um sorriso no rosto, trazendo um buquê de flores que ele sabia que S/n adorava. ―Hola, mi amor. ¿Cómo estás hoy?―(Oi, meu amor. Como você está hoje?) disse ele, entregando as flores e dando-lhe um beijo suave.
S/n sorriu, mas havia um nervosismo em seus olhos que Erick percebeu imediatamente. ―"Estou bem, Erick. Mas tem algo que preciso te contar."―
Ele se sentou ao lado dela, segurando sua mão. ―Dime, lo que sea. Estoy aquí para ti.― (Diga, o que for. Estou aqui para você.)
S/n respirou fundo, tentando reunir coragem. Ela sabia que não havia maneira fácil de dizer isso, então decidiu ser direta. ―Erick, eu estou grávida.―
O tempo pareceu parar por um momento. Erick a olhou nos olhos, absorvendo as palavras. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, processando a notícia. ―¿De verdad? ¿Vamos a tener un bebé?― (Sério? Vamos ter um bebê?), perguntou ele, a voz carregada de emoção.
S/n assentiu, as lágrimas começando a escorrer por suas bochechas. ―Sim, vamos.―
Erick sorriu, um sorriso que começou tímido, mas logo se transformou em pura felicidade. Ele envolveu S/n em um abraço apertado, segurando-a como se nunca mais quisesse soltá-la. ―Esto es increíble, S/n. No puedo creerlo. Vamos a ser padres.― (Isso é incrível, S/n. Não consigo acreditar. Vamos ser pais.)
S/n se sentiu aliviada ao ver a alegria nos olhos dele. Ela havia se preocupado tanto com a reação de Erick, mas agora sabia que ele estava tão feliz quanto ela. ―Eu estava tão nervosa em te contar, mas estou feliz que você esteja feliz.―
Erick a segurou pelo rosto, enxugando suas lágrimas. ―Nunca tengas miedo de decirme algo, S/n. Te amo, y voy a estar contigo en cada paso de este camino.― (Nunca tenha medo de me contar algo, S/n. Eu te amo, e vou estar com você em cada passo desse caminho.)
Eles passaram o resto do dia juntos, falando sobre o futuro e como seria a vida com um bebê. Erick estava animado, já fazendo planos sobre como dividiria seu tempo entre o futebol e a nova vida como pai. S/n se sentiu mais tranquila, sabendo que não estava sozinha nessa jornada.
Quando a noite caiu, eles se deitaram juntos, com Erick segurando a barriga de S/n, imaginando o pequeno ser que estava crescendo ali. ―Este bebé va a ser el más amado del mundo, porque tiene a una madre increíble.― (Este bebê vai ser o mais amado do mundo, porque tem uma mãe incrível), disse ele, com um sorriso.
S/n sorriu de volta, sentindo-se segura e amada. Ela sabia que, com Erick ao seu lado, eles poderiam enfrentar qualquer coisa. E assim, o começo de uma nova aventura estava apenas começando, mas com amor e apoio, estavam prontos para tudo que o futuro reservava.
O tempo passou lentamente naquela noite, enquanto Erick e S/n ficavam abraçados, trocando carícias e palavras de amor. O peso da revelação havia desaparecido, substituído por uma sensação de paz e felicidade compartilhada. Para S/n, parecia surreal que aquele homem ao seu lado, que ela amava tanto, estivesse agora tão empolgado quanto ela sobre a nova vida que estavam prestes a trazer ao mundo.
―¿Has pensado en algún nombre para el bebé?― (Você já pensou em algum nome para o bebê?) Erick perguntou, a mão ainda repousando suavemente na barriga de S/n.
Ela sorriu, pensando no futuro. "Ainda não... Eu estava esperando para conversarmos sobre isso juntos. Queria que fosse uma decisão nossa, algo que signifique muito para nós dois."
Erick assentiu, seus olhos brilhando de emoção. ―Me gusta eso. Quiero que todo lo que hagamos sea juntos. Desde escoger el nombre, hasta cómo vamos criar a este bebé.― (Gosto disso. Quero que tudo o que façamos seja juntos. Desde escolher o nome, até como vamos criar esse bebê.)
S/n sentiu uma onda de carinho por Erick naquele momento. Ela sabia que ele estava sendo sincero, que ele realmente queria estar ao lado dela em todos os momentos. "Vai ser uma jornada incrível, não é? Eu nunca imaginei que estaríamos aqui, mas estou muito feliz que esteja ao meu lado."
"Yo también," (Eu também), Erick respondeu, beijando-a na testa. ―Sé que no siempre será fácil, pero mientras estemos juntos, podemos enfrentar cualquier cosa.― (Sei que nem sempre será fácil, mas enquanto estivermos juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.)
Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas curtindo a presença um do outro. O mundo lá fora parecia distante, como se só eles existissem naquele momento. S/n não conseguia parar de imaginar como seria o futuro. Ela pensava em Erick segurando o bebê pela primeira vez, em como ele seria como pai, e isso a encheu de uma esperança e alegria que ela nunca havia sentido antes.
―Prometo estar aquí para ti y nuestro bebé,― (Prometo estar aqui para você e nosso bebê) Erick disse suavemente, rompendo o silêncio. "Siempre." (Sempre.)
S/n fechou os olhos, se deixando levar por aquela promessa. ―E eu prometo o mesmo, Erick. Vamos fazer isso juntos.―
E ali, naquele abraço caloroso, enquanto a noite avançava, eles souberam que estavam prontos para essa nova etapa da vida. E não importava o que viesse pela frente, porque juntos, eles iriam construir uma família cheia de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•
FanfictionVejo que não existe muitas fanfics do nosso carioco com a leitora, então criei essa para ser apenas dele :3 Leia que você não vai se arrepender! PEDIDOS ABERTOS!!!!✨