Erick Pulgar - Desejo 16+ ❤️🖤

590 20 2
                                    

⚠️ Este capítulo não é recomendado para pessoas  menores de 16 anos, leia por sua conta e risco⚠️

Pedido: Eu mesma 😳

Boa leitura! 😏

A noite estava quente, e o som suave da brisa que soprava pelas cortinas semiabertas ecoava pelo quarto. S/n estava deitada na cama, a cabeça repousando contra o travesseiro, enquanto a luz suave da lua iluminava parte de seu rosto. O apartamento de Erick, normalmente um refúgio silencioso, parecia pulsar com uma energia diferente naquela noite. Talvez fosse o calor, talvez fosse a tensão acumulada entre eles nos últimos dias. Ela não sabia, mas sentia cada segundo se estender em expectativa.

A espera parecia longa, embora soubesse que ele não demoraria. Erick estava no banheiro, e o som do chuveiro já havia cessado. Quando ele apareceu na porta, ainda com gotas de água escorrendo pelo peito e os cabelos úmidos caindo desordenadamente sobre a testa, o olhar que S/n lhe lançou foi carregado de desejo, uma mistura de ansiedade e vulnerabilidade. Erick, vestindo apenas uma toalha baixa em seus quadris, caminhou lentamente até a cama, seus olhos nunca deixando os dela, cada passo seu carregado de uma intenção clara.

― ¿Qué pasa, amor? ("O que houve, amor?") ― ele perguntou com um sorriso malicioso, enquanto se inclinava, apoiando uma mão na cama e a outra suavemente deslizando pelo braço dela.

Havia algo na maneira como ele a olhava, como se visse além de sua pele, como se enxergasse seus pensamentos mais profundos. S/n sentiu seu corpo responder ao toque, seus músculos relaxando e tensionando ao mesmo tempo, um calor subindo por seu ventre. A presença dele era avassaladora, e o jeito como ele a dominava apenas com um olhar a fazia perder qualquer vestígio de controle.

― Nada... só estava esperando você. ― Ela respondeu, sua voz mais baixa do que pretendia, quase um sussurro.

Erick inclinou-se mais, seus lábios a centímetros dos dela, o perfume fresco de sua pele se misturando ao ar morno do quarto. Ela podia sentir a respiração dele, quente e entrecortada, enquanto ele segurava o olhar dela cativo, sem deixar que ela escapasse de sua órbita. O beijo que se seguiu foi lento, explorador, como se ele estivesse provando cada pedaço de seus lábios. As mãos de S/n subiram instintivamente pelo peito molhado de Erick, sentindo a firmeza de seus músculos sob seus dedos, enquanto ele a puxava para mais perto, a toalha caindo despretensiosamente no chão entre eles.

A tensão entre eles era palpável. Os dias em que haviam se mantido ocupados, sem tempo para a proximidade, tornaram aquele momento ainda mais intenso. Era como se estivessem compensando pelo tempo perdido, cada toque carregado de desejo, cada beijo uma promessa silenciosa do que estava por vir.

― Me vuelves loco... ("Você me deixa louco...") ― Erick murmurou contra os lábios dela, sua voz rouca de desejo, um som grave que fez o coração de S/n disparar.

A intensidade nos olhos dele a fez estremecer. A forma como ele a observava, como se o mundo pudesse desmoronar ao redor e nada mais importasse. Ele deslizou a mão pela cintura dela, seus dedos firmes segurando-a, puxando-a para mais perto de si. O corpo dele colou-se ao dela, e S/n podia sentir a urgência no toque, um tipo de fome que apenas aumentava a temperatura entre eles. Erick baixou a cabeça, seus lábios agora no pescoço de S/n, beijando, mordiscando levemente, enquanto ela sentia seu corpo arquear em resposta.

― Então me mostre... ― ela sussurrou de volta, o sorriso malicioso dançando em seus lábios.

Com um movimento suave e firme, Erick a deitou sob ela, seus olhos queimando de desejo. As mãos dele começaram uma exploração lenta pelo corpo dela, como se estivesse memorizando cada curva, cada detalhe. Ele desceu seus lábios pelos dela, pelo queixo, até o pescoço, onde fez uma pausa mais longa, sentindo o cheiro suave de sua pele e provocando um suspiro leve de S/n. Ela fechou os olhos, sentindo o corpo inteiro responder ao toque dele.

《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora