Erick Pulgar - Lesão ❤️🖤

400 24 9
                                    

Oii, Pulgarzetes! 😊 Sei que muitas de vocês acompanham as histórias, então não sejam leitoras fantasmas! Deixem sua estrelinha e compartilhem o que acharam nos comentários. Eu posto todos os dias e adoro ver a participação de vocês, mesmo sem estabelecer metas de curtidas. O apoio de vocês é o que me motiva a continuar escrevendo! ✨

Tema: Lesão

Pedido: Eu mesma como sempre <3

Boa leitura❤️🖤

O sol já estava se pondo quando o Flamengo entrou em campo no Maracanã. As arquibancadas estavam lotadas, e a torcida rubro-negra vibrava com uma energia contagiante, transformando o estádio em um verdadeiro caldeirão. Entre a multidão, S/n assistia ansiosa, os olhos fixos em Erick Pulgar, que mais uma vez vestia o manto sagrado com orgulho.

Erick era o pilar do meio-campo, comandando o jogo com a habitual maestria. Cada toque na bola era preciso, cada passe milimetricamente calculado. S/n admirava a dedicação dele, sabendo o quanto aquele jogo era importante para ele e para o time.

No segundo tempo, com o placar ainda empatado, o Flamengo pressionava o adversário em busca do gol da vitória. A tensão no estádio era palpável, e Erick, como sempre, estava no centro da ação, disputando cada bola como se fosse a última.

Foi então que aconteceu. Em um lance rápido, Erick avançou para interceptar um passe perigoso. Ele se esticou para alcançar a bola, mas no momento do impacto, seu joelho cedeu de forma estranha. O grito de dor escapou de seus lábios antes mesmo de ele cair no gramado, segurando o joelho com ambas as mãos.

S/n sentiu o coração parar por um momento. O estádio inteiro pareceu prender a respiração. Os gritos de incentivo da torcida foram substituídos por murmúrios preocupados, e todos os olhos estavam fixos em Erick, que agora se contorcia de dor no gramado.

Os jogadores ao redor rapidamente perceberam a gravidade da situação e chamaram os médicos do time. Erick tentou se levantar, mas a dor era insuportável. S/n, da arquibancada, mal conseguia respirar. Ver o homem que amava em tanto sofrimento era agoniante.

― Não, não, não... ― S/n sussurrou, as mãos tremendo.

Os médicos chegaram rapidamente, tentando acalmar Erick enquanto avaliavam a lesão. S/n observava tudo de longe, sem conseguir se mover, como se estivesse presa em um pesadelo. Erick tentou mais uma vez se levantar, mas não conseguia apoiar a perna direita. Mancando, ele foi ajudado a sair do campo, enquanto o estádio inteiro o aplaudia em solidariedade.

Com o coração disparado e a mente a mil, S/n não conseguiu ficar parada. Ela desceu correndo pelas escadas da arquibancada, empurrando as portas do corredor que levava ao vestiário. Ela precisava estar ao lado de Erick, precisava vê-lo, tocá-lo, dizer que tudo ficaria bem, mesmo que ela mesma não tivesse certeza disso.

Quando entrou no vestiário, encontrou Erick sentado em um banco, a cabeça baixa, os dedos ainda cravados no joelho lesionado. O rosto dele estava pálido, e a expressão de dor era algo que S/n jamais esqueceria.

― Erick! ― S/n chamou, a voz carregada de preocupação e medo.

Erick levantou os olhos para ela, e S/n pôde ver o quanto ele estava sofrendo, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Aquele era o pesadelo de qualquer jogador de futebol, e ela sabia o quanto isso significava para ele.

― S/n... me duele tanto... (S/n... dói tanto...) ― Erick murmurou, sua voz baixa e rouca.

S/n correu até ele, ajoelhando-se ao seu lado. Ela segurou sua mão com força, tentando transmitir todo o apoio e força que sentia, mesmo que por dentro estivesse despedaçada. ― Eu estou aqui, Erick. Vamos te levar para o hospital agora. Vai ficar tudo bem, eu prometo.

《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora