Erick Pulgar - Carência ❤️🖤

374 23 0
                                    

Tema: Erick Carente <3

Pedido: Eu mesma 🥰

Boa Leitura!❤️🖤

Erick vinha agindo de maneira diferente. S/n percebia como ele estava mais carente, mais próximo, como se cada minuto que passasse longe dela fosse uma tortura. Era um comportamento que ela não estava acostumada a ver nele. Erick sempre fora reservado, alguém que guardava os sentimentos para si, mas nos últimos dias ele não desgrudava de S/n.

Naquela noite, enquanto ela estava deitada no sofá da sala, tentando relaxar após um longo dia, sentiu o peso de Erick ao seu lado. Ele não disse nada, simplesmente se jogou ao lado dela, inclinando o corpo até repousar a cabeça em seu colo. S/n estava com uma das mãos ocupadas com o controle remoto e a outra, quase de forma automática, começou a afagar os cabelos do chileno.

―¿Estás bien? ("Você está bem?") ― ela perguntou, olhando para ele com preocupação.

―Te extraño. ("Sinto sua falta.") ― ele respondeu, de olhos fechados, como se fosse uma confissão sussurrada.

S/n riu levemente. Eles estavam juntos o dia inteiro, era impossível que ele sentisse falta dela. Mas, pelo jeito que ele a olhava ultimamente, algo parecia estar diferente. Ele a queria mais por perto do que nunca.

―Erick, estive com você o dia todo. ― ela falou, tentando aliviar a tensão.

―Sí, pero te extraño más de lo que puedes imaginar. ("Sim, mas sinto sua falta mais do que você pode imaginar.") ― ele retrucou, apertando levemente a mão dela que estava em seus cabelos, como se pedisse para ela não parar.

A conexão entre os dois era intensa, mas esse nível de carência era novo. S/n sabia que ele passava por momentos difíceis no clube, com a pressão de sempre jogar bem e lidar com a ansiedade que vinha após os jogos. Mas, geralmente, ele lidava com isso de forma introspectiva. Agora, parecia que tudo o que ele precisava era a proximidade física dela.

―Quer que eu vá pegar algo para a gente comer? ― S/n sugeriu, pensando que uma distração talvez o fizesse relaxar.

―No, quiero que te quedes aquí conmigo. ("Não, quero que fique aqui comigo.") ― ele respondeu rapidamente, sem nem abrir os olhos, só puxando-a para mais perto.

Ela sorriu, percebendo que ele não queria comida, não queria uma conversa, não queria mais nada além da presença dela. Era como se, naquele momento, ela fosse a única coisa capaz de trazer paz a ele. S/n ajustou o corpo no sofá, se acomodando melhor para que ele pudesse deitar mais confortavelmente.

―Você está estranho, sabia? ― ela brincou, tentando provocar uma resposta mais leve dele.

―Estoy cansado, no de ti, sino de todo lo demás. ("Estou cansado, não de você, mas de todo o resto.") ― ele admitiu, os olhos ainda fechados, mas o corpo cada vez mais colado ao dela.

O peso de suas palavras fez S/n entender melhor o que ele estava passando. Ele não estava apenas cansado fisicamente; era algo mais profundo. Erick estava emocionalmente esgotado. S/n sabia que a carreira dele, cheia de pressões e expectativas, não era fácil de lidar, mas talvez ela não tivesse percebido antes o quanto isso o afetava.

―Eu estou aqui, tá? ― ela sussurrou, acariciando seu rosto com carinho. ― Você não precisa enfrentar tudo sozinho.

Ele abriu os olhos pela primeira vez em alguns minutos e a encarou. Seus olhos refletiam uma mistura de cansaço e gratidão, como se, naquele momento, ela fosse a âncora que ele precisava para não se afogar em suas próprias preocupações.

《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora