Tema: Erick Pulgar apaixonado na irmã do Richard <3
Pedido: beeebeeelll
Boa Leitura <3 ❤️🖤
O estádio do Maracanã pulsava com a energia de mais uma vitória do Flamengo, mas para Erick Pulgar, o ambiente ruidoso ao seu redor não fazia diferença. Ele não conseguia se concentrar em mais nada. Enquanto os colegas comemoravam no vestiário, ele se encontrava sentado, fitando o nada, com a mente em uma única pessoa, S/n a irmã de Richard Rios.
Conhecê-la havia sido um acaso. Em um jantar com amigos em comum, Erick mal havia notado sua presença no início. Ela era discreta, com um sorriso tímido e uma postura elegante, mas aos poucos, enquanto a noite avançava, Erick percebeu algo nela que o deixou inquieto. Havia uma conexão, algo no olhar dela que parecia comunicar mais do que palavras podiam dizer. Desde então, ela não saía de seus pensamentos.
O problema era que S/n era irmã de Richard, um de seus maiores rivais dentro de campo. O volante do Palmeiras era um competidor feroz, e embora houvesse respeito mútuo entre eles, Richard sempre deixava claro que sua irmã estava fora dos limites para qualquer jogador. Erick, no entanto, não podia mais ignorar o que sentia. O coração pesava cada vez mais sempre que a via, e a luta interna entre a razão e a emoção o consumia.
Após o jogo decisivo entre Flamengo e Palmeiras, o clima entre os jogadores ainda era tenso. O Palmeiras havia perdido por um placar apertado, e a frustração nos rostos dos jogadores adversários era evidente. Erick, no entanto, só conseguia pensar em uma coisa: S/n. Ela estava presente naquela noite. Erick a vira na arquibancada, ao lado de amigos em comum, e por mais que tentasse se concentrar no jogo, seus olhos insistiam em procurar os dela.
Com o apito final, o Maracanã explodiu em celebração, mas Erick sabia que a noite ainda estava longe de terminar. Ele precisava falar com ela, dizer o que vinha guardando por semanas. Talvez fosse uma loucura — certamente Richard não aprovaria —, mas ele não podia mais esperar. Precisava ser honesto, consigo mesmo e com ela.
Enquanto os jogadores se cumprimentavam no campo, Erick avistou Richard se aproximando, com um olhar sério e os punhos cerrados.
— Mira, Erick, ya te dije que mantengas distancia de mi hermana. No quiero problemas contigo. ("Olha, Erick, já te falei para manter distância da minha irmã. Não quero problemas com você.")
Richard falava calmamente, mas a ameaça era clara. Erick, no entanto, já estava cansado de evitar o assunto. Ele respirou fundo, sabendo que aquela conversa era inevitável.
— No puedo más con esto, Richard. Estoy enamorado de ella. ("Não posso mais com isso, Richard. Estou apaixonado por ela.")
A confissão saiu de forma simples, mas carregada de emoção. Richard estreitou os olhos, surpreso com a ousadia de Erick, e cruzou os braços.
— No es un juego, Pulgar. No voy a permitir que te acerques a ella si no estás completamente seguro de lo que sientes. ("Isso não é um jogo, Pulgar. Não vou permitir que você se aproxime dela se não estiver completamente seguro do que sente.")
Erick, sem hesitar, respondeu:
— Estoy seguro. Lo que siento por ella es real. ("Estou seguro. O que sinto por ela é real.")
Antes que a conversa pudesse evoluir para algo mais agressivo, uma voz feminina surgiu no meio dos dois.
— ¿Qué está pasando? ("O que está acontecendo?")
Era S/n. Ela havia descido até o túnel do estádio e se aproximado dos dois, percebendo a tensão no ar. Seus olhos passaram de Erick para Richard, claramente desconfiada de que algo sério estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•
FanfictionVejo que não existe muitas fanfics do nosso carioco com a leitora, então criei essa para ser apenas dele :3 Leia que você não vai se arrepender! PEDIDOS ABERTOS!!!!✨