Erick Pulgar - Fotografia ❤️🖤

182 16 1
                                    

Sinopse: S/N está na praia do Chile com amigos quando Erick Pulgar, jogador de futebol e fotógrafo amador, a observa e tira uma foto espontânea enquanto ela se diverte no mar. Após se aproximar para mostrar a foto, os dois iniciam uma conversa sobre suas paixões e acabam trocando números de celular, marcando o início de uma conexão crescente.

Pedido: ❤️ Beeebeeelll❤️

Contagem De Palavras: 3345 Palavras 😳 Acho que me empolguei um pouco 😜

Boa Leitura!! ❤️🖤

O céu do Chile estava límpido, pintado com um azul profundo que parecia se estender até o horizonte, se fundindo suavemente com o mar. S/N respirou fundo, absorvendo cada sensação daquele lugar que ela sonhava em conhecer há tanto tempo. A brisa suave e salgada da praia acariciava seu rosto e bagunçava seu cabelo, enquanto o som das ondas, constantes e ritmadas, parecia acompanhar o ritmo das batidas de seu coração. Ao lado dela estavam alguns amigos que a acompanhavam na viagem, todos tão animados quanto ela para explorar cada canto daquela costa paradisíaca.

Era um cenário que parecia saído de um cartão-postal: a areia branca e fina, as águas em tons de azul-turquesa, e algumas gaivotas voando baixo, em busca de algo que os turistas, às vezes, deixavam para trás. S/N estava imersa no momento, ansiosa para mergulhar nas águas e se sentir parte daquele ambiente incrível.

Enquanto seus amigos se acomodavam na areia para organizar a área onde iriam passar o dia, S/N observou à distância alguns surfistas desafiando as ondas e um grupo de pessoas rindo e conversando mais ao longe. Ela sorriu, contagiada pela energia do lugar, e tirou a saída de praia, revelando o biquíni azul que tinha escolhido especialmente para aquele dia. Seus amigos a provocaram, dizendo que ela estava tão empolgada que provavelmente só voltaria para a areia ao anoitecer.

Rindo, ela decidiu deixar o grupo por um momento e correu em direção ao mar, sentindo a areia se esfarelar sob os pés enquanto ganhava velocidade. Quando finalmente alcançou a beira das ondas, mergulhou sem hesitar, sentindo o choque refrescante da água fria contra sua pele quente pelo sol. Foi como um despertar. O mundo parecia parar ao seu redor enquanto ela mergulhava mais fundo, seus pensamentos se dissipando junto com o som abafado das risadas e dos gritos da praia.

Do outro lado da praia, Erick Pulgar estava em sua própria rotina de descanso e lazer. Ele tinha tirado um tempo para voltar ao Chile e aproveitar um pouco da vida longe dos gramados e dos jogos. Erick era conhecido pelo seu talento no futebol, mas entre os amigos que estavam com ele naquela viagem, havia outra paixão que todos conheciam bem: a fotografia. Sempre que podia, ele trazia sua câmera profissional para registrar momentos descontraídos e autênticos. Fotografar era quase terapêutico para ele, uma maneira de se conectar com o mundo ao redor e, ao mesmo tempo, capturar a beleza que via nos pequenos detalhes.

A conversa rolava tranquila entre ele e seus amigos, mas ele estava, como sempre, atento ao que se passava ao seu redor. Foi então que ele a viu. A garota com o biquíni azul que corria em direção ao mar com uma alegria tão genuína que parecia iluminar tudo ao redor. Ela corria como se o tempo não existisse, como se nada pudesse distraí-la daquele momento. Erick acompanhou seus movimentos, fascinado, e quase sem perceber, ergueu sua câmera.

Ele ajustou o foco, esperando o momento certo para capturar o que parecia uma cena de filme. Quando ela se lançou na água, ele apertou o botão, registrando o exato momento em que ela mergulhou nas ondas. O clique foi sutil, mas ele sabia que aquela era uma imagem que ficaria perfeita. A foto capturava a espontaneidade, a liberdade e a felicidade daquela garota desconhecida. Erick baixou a câmera, sorrindo para si mesmo. Não sabia nada sobre ela, mas algo em sua energia havia o intrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora