Erick Pulgar - Proteção ❤️🖤

323 21 1
                                    

Muito obrigada pelas 5K visualizações! 🎉💕 Eu não tenho palavras pra expressar o quanto isso significa pra mim. Agradeço a cada um que dedicou um tempinho pra ler minha história. Vocês são incríveis!

Tema: Erick te protegendo do seu ex-namorado 🥰

Pedido: @taynaara_ofc

Boa leitura! ❤️🖤

Era uma tarde quente, e o campus da faculdade estava lotado de estudantes se despedindo das últimas aulas do dia. S/n saía de mais uma aula cansativa, mas com a mente leve, já que a semana estava finalmente acabando. Seu próximo destino era um jantar rápido com Erick, seu namorado, depois de ele voltar de um treinamento no Flamengo. O simples pensamento de estar com ele a fez sorrir, mesmo diante da exaustão acumulada.

Ela caminhava em direção ao estacionamento, desviando das pessoas que passavam apressadas, e tirou o celular da bolsa para enviar uma mensagem rápida para Erick, avisando que já estava saindo. A tela brilhante a distraiu por um segundo, tempo o suficiente para não perceber uma sombra se aproximando até que já estivesse muito perto.

- Oi, S/n. - A voz veio de repente, e ela reconheceu imediatamente. O sorriso sumiu do rosto, substituído por uma tensão incômoda.

Ela levantou os olhos do celular e encontrou a figura de seu ex-namorado, alguém que ela tinha feito o possível para esquecer. Ele estava parado à sua frente, com um sorriso irônico que ela conhecia bem demais.

- O que você quer? - S/n perguntou, tentando soar indiferente, mas a presença dele a fazia querer sair dali o mais rápido possível. Seu corpo reagia instintivamente ao desconforto.

- Calma, só quero conversar. - Ele deu de ombros como se a pergunta dela fosse exagerada. Mas os olhos dele diziam outra coisa. Eles sempre carregavam uma malícia que ela já tinha aprendido a temer. - Lembrar de como a gente era.

- Não tem mais nada pra lembrar - respondeu S/n, dando um passo para o lado para tentar passar por ele. Ela não tinha tempo para isso, e a presença dele fazia seu estômago revirar. Seu instinto gritava para se afastar.

Mas ele foi rápido em bloquear sua passagem, estendendo o braço na frente dela. - Ah, vai, não precisa ser assim. Só uma conversa. Não dói nada.

- Me deixa passar, por favor. - A calma na voz dela começava a falhar. Olhou ao redor e viu pessoas passando, mas ninguém parecia notar o que estava acontecendo. A sensação de vulnerabilidade aumentava a cada segundo.

O ex-namorado não parecia disposto a deixar o assunto morrer. Com um movimento rápido, ele segurou o braço dela com força, puxando-a para mais perto. O toque era invasivo e agressivo, e ela lutou contra o impulso de gritar. A pressão em seu braço era dolorosa, mas o medo de fazer uma cena a mantinha quieta, mesmo que seu corpo tremesse.

- Você acha que pode me ignorar assim? Você acha que agora que tá com aquele jogador, eu vou desaparecer da sua vida? - ele sibilou, apertando ainda mais o braço dela.

S/n tentou puxar o braço de volta, mas ele não cedia. - Me solta! - ela exigiu, o tom firme, mas o medo estava começando a se infiltrar em sua voz.

- Ah, não me faz rir. Ele não te conhece como eu. Não sabe do que você é capaz. - Ele falava perto demais, como se estivesse tentando intimidá-la não só fisicamente, mas psicologicamente. - O que você acha que vai acontecer quando ele descobrir quem você realmente é?

Ela sentiu o coração bater forte no peito, acelerado pela adrenalina e pelo medo. Sua mente estava em alerta, mas o corpo parecia não querer obedecer. Então, como se o destino estivesse ao seu lado, ela ouviu uma voz familiar.

- ¡Déjala ahora mismo! ("Solta ela agora mesmo!") - Erick surgiu, atravessando o estacionamento com passos largos, a fúria visível em seus olhos.

O ex-namorado de S/n congelou por um instante, surpreso pela aparição repentina, mas logo seu sorriso sarcástico retornou. - Ah, olha quem chegou. O herói da história.

Erick não respondeu imediatamente. Seu olhar estava fixo no homem que ainda segurava o braço de S/n. Quando ele falou de novo, sua voz era baixa, mas mortalmente séria. - ¡Te dije que la sueltes! ("Eu disse para soltar!") - A raiva mal contida em seu tom era palpável.

Finalmente, o ex a soltou, mas se virou para Erick com uma expressão de desprezo. - O que é? Vai me bater? Acha que ela tá com você porque gosta de você? - Ele deu um passo na direção de Erick, tentando provocá-lo.

Erick, porém, permaneceu impassível, colocando-se entre S/n e o agressor, seu corpo agindo como uma barreira física e emocional. Ele olhou diretamente nos olhos do homem à sua frente e falou com firmeza. - Si la tocas de nuevo, no te va a gustar lo que va a pasar. ("Se você encostar nela de novo, não vai gostar do que vai acontecer.")

A tensão era tão densa que parecia sufocar o ambiente ao redor deles. O ex olhou de Erick para S/n, como se ponderasse suas opções. Por um momento, parecia que ele iria reagir de forma mais agressiva, mas o tamanho e a presença intimidadora de Erick o fizeram pensar duas vezes.

- Isso não acaba aqui - murmurou o ex, jogando um último olhar para S/n antes de se afastar, desaparecendo entre os carros do estacionamento.

Quando ele finalmente sumiu de vista, o ar ao redor pareceu aliviar, mas S/n ainda sentia seu corpo tremendo. Erick se virou para ela, imediatamente preocupado.

- ¿Estás bien? ("Você está bem?") - A dureza que ele mostrara momentos antes havia desaparecido, e agora sua voz era suave, quase um sussurro. Ele levantou a mão lentamente, como se perguntando silenciosamente se podia tocá-la.

Ela assentiu, tentando respirar fundo, mas a sensação de segurança só veio quando ele a envolveu em seus braços. S/n enterrou o rosto em seu peito, sentindo o cheiro familiar dele, deixando o peso do medo se dissipar aos poucos.

- Estoy aquí. ("Eu estou aqui.") - Ele murmurou contra os cabelos dela, acariciando suavemente suas costas. - Nadie va a hacerte daño mientras yo esté aquí. ("Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui.")

Ela ficou ali, nos braços dele, sentindo-se segura pela primeira vez desde que aquele pesadelo começou. Sabia que ainda precisaria enfrentar os fantasmas do passado, mas com Erick ao seu lado, estava pronta para qualquer desafio.

 Sabia que ainda precisaria enfrentar os fantasmas do passado, mas com Erick ao seu lado, estava pronta para qualquer desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•Onde histórias criam vida. Descubra agora