Tema: Erick decide ir assistir um jogo de S/n e se apaixona por ela ❤️
Pedido: Azeitonamacha 🥰
Boa Leitura!! ❤️🖤
O sol começava a se pôr no Rio, tingindo o céu com um laranja intenso que refletia no Maracanã. Era um dia especial para o futebol feminino, pois o Flamengo enfrentaria um dos maiores rivais no campeonato estadual. O estádio, mesmo não tão cheio quanto em jogos do masculino, tinha uma atmosfera vibrante, com torcedores fervorosos, especialmente para ver a estrela do time, S/n, a camisa 10 do Flamengo.
Nas arquibancadas, um grupo especial tinha vindo apoiar as jogadoras: o time masculino do Flamengo. Entre eles estavam Erick Pulgar, Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Everton Cebolinha, que decidiram não apenas assistir, mas mostrar apoio às colegas.
- Hoje é o dia delas - Gabigol comentou, enquanto observava o aquecimento das atletas no campo. - Quem sabe você se anima, hein, Pulgar? - ele provocou, piscando para o amigo.
Erick, que estava mais quieto do que o normal, deu um leve sorriso, mas não disse nada. Ele estava concentrado em observar S/n, que, mesmo durante o aquecimento, exibia uma postura destemida e determinada. Seu jeito de se movimentar no campo, com habilidade e graça, fazia com que ele se esquecesse de tudo ao seu redor.
- Olha como ela se mexe! - Arrascaeta comentou, batendo nas costas de Erick. - Você não tá prestando atenção, né?
- Eu... claro que estou - respondeu Erick, tentando esconder o brilho de interesse nos olhos. - É só um jogo.
Enquanto isso, no gramado, S/n se destacava. Ela driblava com facilidade, fazia passes precisos e comandava as jogadas. O apito inicial ecoou, e a partida começou de forma intensa. O Flamengo logo mostrou a que veio, controlando a posse e criando oportunidades.
S/n foi fundamental logo no começo do jogo. Após uma jogada ensaiada, ela recebeu a bola na entrada da área e, com um toque sutil, deixou uma adversária para trás. Em seguida, disparou em direção ao gol, disparando um chute que balançou a rede. O Maracanã explodiu em gritos e aplausos.
- Gol! - gritou Erick, sem pensar duas vezes, enquanto se levantava, contagiado pela emoção. Ele se deu conta de que estava torcendo mais do que esperava.
O Flamengo terminou o primeiro tempo com uma vantagem confortável de 2 a 0. As jogadoras foram para o vestiário com um ar de confiança, enquanto o grupo masculino discutia o que acabaram de ver.
- Essa S/n é realmente impressionante! - disse Pedro, admirando a habilidade da jogadora. - Não é à toa que ela é a capitã.
Erick estava pensativo, observando a forma como S/n interagia com suas companheiras. O jeito que ela falava, incentivava e ria mostrava o quanto ela era uma verdadeira líder. Aquela noite estava se transformando em algo inesperado para ele.
O segundo tempo começou e o Flamengo manteve o controle do jogo. S/n estava em todas as partes do campo, defendendo e atacando com igual intensidade. O rival tentava reagir, mas ela parecia sempre um passo à frente. Quando a árbitra apitou o final da partida, o Flamengo saiu vitorioso por 3 a 1, e S/n foi a estrela da noite, recebendo aplausos e gritos de entusiasmo dos torcedores.
Após o jogo, os jogadores foram até a área VIP, onde o time feminino estava sendo homenageado. Erick, ainda sem saber ao certo o que fazer, decidiu acompanhar os amigos. Quando chegaram lá, S/n estava cercada por algumas jornalistas, mas seu sorriso era iluminado.
- Bom jogo hoje. Você arrebentou - Erick se aproximou e disse, mais tímido do que esperava, sentindo um frio na barriga.
Ela se virou para ele, seus olhos brilhando de alegria. - Obrigada! Não sabia que o time masculino também vinha torcer pela gente. É muito legal ver vocês aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Imagine》• ♡Erick Pulgar x Leitora ♡•
FanfictionVejo que não existe muitas fanfics do nosso carioco com a leitora, então criei essa para ser apenas dele :3 Leia que você não vai se arrepender! PEDIDOS ABERTOS!!!!✨