Capitulo 9: Enigma da Nevoa Magica

31 2 0
                                    

Enfim, terça-feira chegou. Estavamos todos sentados na sala comunal da sonserina, Draco e matteo estavam encostados na grande janela na qual da visao ao subaquática do lago negro, pansy estava em uma das poltronas, eu estava deitada com a cabeça no colo de Theodore no sofa, ate que surge uma ideia em minha cabeça me fazendo dar um pulo do sofa, atraindo toda atenção para mim.

— Oque houve isa? - theo procurando resposta para meu surto.

— tive uma brilhante ideia, venha ca - assim que terminei de falar vejo draco revirando seus olhos, pansy se aproximando empolgada, qualquer ideia que eu tivesse a garota estaria do meu lado — Vamos criar nossos próprios cigarros magicos.

— garota, que ideia de Girino é essa ? - Malfoy, como sempre Estragando tudo.

— eu adorei a ideia, to junto nessa - pansy animada com a proposta ficou ao meu lado encarando os meninos.

— é obvio que eu to junto, cigarro é comigo mesmo, ja tenho ate umas ideias. - é so falar sobre cigarros perto de theodore que ele esta dentro.

— to dentro, mas tem que ser um bagulho dos bons. - matteo, o segundo drogado do grupo.

— não me admiro os cigarros ambulantes estarem apoiando essa ideia. - o loiro revira seus olhos observando pansy e eu com cara de cachorro pidão - ja vou avisando, se der merda, eu nao vou limpar bagunça de ninguem, mas eu topo.

Pansy e eu pulavamos pela comunal como duas crianças animadas, enquanto os garotos pensavam na ideia.

— ta legal, pansy e eu vamos ate a biblioteca pegar alguns livros de poçoes. Malfoy e Matteo irão ate o deposito do snape, pegar os materiais e algumas, Folhas de Serenidade, Pó de Tranquilidade e Essência de Névoa Mística. Theo voce ficará responsável por manter o snape ocupado. - falo em um tom autoritário — alguma dúvida?

— certo, vamos la - os quatro concordam com a cabeça e seguem ate seus destinos.

Pansy e eu chegamos na biblioteca.

— isa, tem algum livro em específico?

— Enciclopédia de Plantas e Ervas Mágicas, O Livro Completo de Bruxaria de Buckland, A Bruma de Avalon, Qualquer um desses pansy. - falo para a mesma enquanto procuro os livros na estante.

— achei, Enciclopédia de Plantas e Ervas Mágicas. - a garota diz me mostrando o livro de longe.

— achei A Bruma de Avalon  e a Bruxaria de Buckland, vamos pra comunal ver se os garotos ja conseguiram o restante.

Pansy e eu caminhamos emm direção a comunal

POV MALFOY

Matteo e eu chegamos no deposito do snape, so esperar o nott chamar a atenção dele, o deposito é na sala dele, onde tem uma passagem secreta que ele jura que ninguem sabe.

— opa snape, foi mal atrapalhar voce agora, mas eu soube que tem dois garotos da sonserina brigando la no corredor dos quartos, acho que é por causa que um deles levou uma garota do terceiro ano para um dos quartos, melhor o senhor ir la ver.

— theodore nott, se isso for mais uma de suas brincadeiras, você ficara na detenção por uma semana. - o professor se levantou de sua cadeira e foi em direção aos quartos, theo seguiu ele, dando espaço para matteo e eu entrarmos na sala do snape

— essa sala do snape fede a gato molhado, credo. - diz o garoto tampando seu nariz para evitar o odor da sala — Oque a piralha queria mesmo?

— Não presta atenção no que sua irma fala, riddle? - digo pegando no livro que abre a passagem para o deposito — Forjador de Encantamentos para misturar os ingredientes, tabaco magico para a base do cigarro, Folhas de Serenidade, Pó de Tranquilidade e Essência de Névoa Mística.

DESTINO RIDDLE - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora