Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!
ψψψ
Na manhã seguinte ao primeiro baile da temporada, o London Times mencionava sobre a presença inesperada do terceiro filho da coroa, príncipe Wallace. Destacaram como era intrigante o interesse dele por apenas um debutante, West Weinfield, visto que compartilharam uma valsa em temporadas diferentes.
West Weinfield pode ser considerado entre os debutantes masculinos o diamante mais brilhante, mesmo não se tratando de sua temporada. O que o faz um solteiro cobiçado, não fosse o príncipe confundindo os demais pretendentes. Será que há um acordo entre o duque e o príncipe sobre a mão do ômega? Lembramos, caro leitor, que o príncipe Wallace está a serviço do exército de sua majestade e impedido de se casar por mais um ano.
Certo é que temos um diamante opulento nesta temporada, Senhorita Evelyn Landen. A ômega encantou a todos, podemos dizer que recebeu a benção direta da realeza na noite de ontem. Não há dúvidas de que se casará antes do final dessa temporada.
Por fim, uma surpresa, o visconde viúvo, Wangji Landen, ex Wangji Lancelot. O ômega tão brilhante de anos atrás fez seu retorno acompanhando a adorável enteada citada acima. Salientamos o quão belo estava, e que os envolvimentos ocorridos em sua temporada não afetaram a relação amistosa com o atual Duque Weinfield, pois vimos a belíssima valsa que dançaram...
Wangji depositou o jornal sobre a mesa e deu um enorme suspiro de alívio. Após o primeiro baile, acordou extremamente cedo e já começava a enfeitar a parte social da casa para receber os possíveis pretendentes ao cortejo de Evelyn. Como saldo da noite, sentia sua cabeça pesada, o peito com uma sensação apertada trazida por seu lobo.
— Aqui está bom, milorde? — Maurice o ajudava a colocar arranjos frescos e simples pela sala.
Wangji respirou fundo dando uma olhada ao redor, se tudo corresse como acredita que aconteceria após ler o jornal, provavelmente essa casa ficaria cheia de cor com os buques de rosa e tomado pelo aroma de chocolate.
— Um pouco mais no centro, Maurice. — Fez um sinal com a mão do quanto deveria mover o vaso.
— Perdoe minha curiosidade, milorde. Mas as notícias são boas?
Wangji duvidava de que Maurice já não soubesse das notícias, afinal, as fofocas começavam com os criados nas primeiras horas do dia.
— Ótimas, na verdade, minha querida Evelyn se destacou.
— Soube que o príncipe esteve de passagem...
— Ah, sim. Sua alteza real nos cumprimentou rapidamente antes de partir.
O mordomo parecia ter um brilho orgulhoso nos olhos pequenos, escondidos por pálpebras caídas. Ele conhecia a família Landen desde que seus patrões se casaram, embora com o falecimento da ômega, mãe das meninas, o convívio durou apenas um ano com o visconde e depois não viu a família com tanta frequência. Maurice sabia do desprezo que o patrão concedia à filha mais nova, fora aqui que ela nasceu e a mãe faleceu por um sangramento intenso no parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque Marcado
FanfictionO duque de Weinfield, Wuxian, não se dá bem com o visconde Wangji. A história deles é antiga, mas Wuxian nunca o perdoou pelo passado. Wangji o enganou e o deixou na cama com um lenço de lembrança, parece uma história comum, isso se o que se sentiu...