Notícias

125 23 231
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!

ψψψ

Durante o café da manhã, Wuxley revelou a família que iria cortejar senhorita Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o café da manhã, Wuxley revelou a família que iria cortejar senhorita Evelyn. De alguma forma sentia que precisava do apoio de todos.

— Perdi uma libra para lorde Huaisang! — Willian indignou-se.

— Você perdendo, irmão? — West limpou a boca no guardanapo, verdadeiramente surpreso.

— Infelizmente apostei que ela se retiraria da temporada.

Wuxley se sacudiu, isso era parcialmente verdade, precisava da permissão da senhorita ainda e dessa forma dissuadi-la de sair da temporada. O alfa mais velho ouviu as felicitações de sua família pela escolha, mas sentia falta da aprovação de Wuxian. Os irmãos falaram sobre isso em um momento de desavença que ainda deixava Ley triste, principalmente quando ainda não havia recebido nenhuma notícia.

— Tia e eu iremos pegar nossas roupas na modista — disse West com sua habitual animação. — Deveria aproveitar e mandar flores para senhorita Evelyn, irmão. Ela ficará feliz em saber que espera compartilhar uma dança no próximo baile.

Wuxley olhou o irmão sob a borda da porcelana, o ômega sempre achava um meio de ensiná-lo algo, estava quase arrependido de tê-lo confidenciado seu interesse e pedido por ajuda. Entretanto, dessa vez era uma ótima ideia, ele precisava dançar com senhorita Evelyn e então visitá-la no dia seguinte e pedir sua permissão. Talvez seu pedido por uma dança a fizesse mudar de ideia, mas isso era muita petulância de sua parte, ainda assim tentaria.

O alfa já havia lhe dado biscoitos amanteigados, ele ouviu o que Wuxian disse sobre suas alergias, mas ele jamais escolheria chocolate e lírios com cravos. Lírios eram sempre de bom-tom, disse-lhe West em sua extensa conversa de como encantar um ômega. Todavia, Wuxley a observou no jantar em sua casa, ela não havia tocado na torta de chocolate, optando por biscoitos recheados com creme; e ele a achava suave e delicada como uma Tulipa.

Tulipas simbolizam o amor-perfeito, o alfa não poderia ser invasivo com palavras, então pensou em algo significativo para demostrar sua estima. Além de que as tulipas são as primeiras a florescer na primavera, representando o renascimento, queria que senhorita Evelyn renascesse nessa temporada. O que aconteceu com ela, foi algo isolado, e por sorte, Wuxian não chegou a fazer mal aquela doce ômega.

Wuxley comprou um belo arranjo e ele mesmo levou até a residência Landen, não esperava que ele fosse convidado a entrar. Encontrou Wangji e a senhorita na sala comum, havia algumas rosas pelo local e chocolates, mas nenhum cavalheiro por perto. Os olhos escuros de Evelyn brilharam ao vê-lo e ela ruborizou ao aceitar as flores, pedindo imediatamente ao mordomo que preparasse um belo vaso.

O alfa não sabia como seu irmão poderia fazer isso tão facilmente, ele sentia suas mãos geladas e não sabia como reagir. Wangji era um bom anfitrião e o deixou confortável, agradecia por já se conhecerem ou faria uma vergonha atrás da outra e parecia um alfa bobo.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora