Biscoitos

127 22 309
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!

ψψψ

Wuxley estava impaciente, não conseguiu pregar o olho, olhava a cada minuto para o relógio sob a cornija da lareira, o tempo não passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wuxley estava impaciente, não conseguiu pregar o olho, olhava a cada minuto para o relógio sob a cornija da lareira, o tempo não passava. Todos dormiam na casa, despreocupados, Wuxian sumir e chegar no outro dia, infelizmente era comum. Só não acontecia quando White estava em casa.

O alfa havia feito uma trilha da janela ao sofá, indo e voltando. Ainda estava furioso, mas a preocupação sendo maior. Evelyn ficaria bem, tomaria um banho de leite, o qual são seus cheiros naturais antes de descobrirem seus gêneros lupinos, dormiria por dois dias e tudo voltaria ao normal. Assim esperava.

Já, Xian, que tudo se sobrecarregava para deixá-los confortáveis, há muito tempo não andava em seu juízo perfeito e parecia pior com a volta de Wangji.

Wuxley se preocupava com ele, porque ele era seu exemplo de alfa, ou pelo menos era. Todos acham que o filho se espelha no pai, em parte é verdade, mas talvez aplicável apenas ao primeiro filho. Wuxian é o primogênito, herdeiro principal e passou muito tempo com o pai deles em comparação a White, 10 anos mais novo. Wuxian se espelhava no pai e seus ensinamentos, Wuxley se inspirava e admirava o irmão mais velho, não de propósito foi para a mesma faculdade para ficar mais tempo com ele. Ele era seu guerreiro admirado das histórias que seus pais contavam.

O alfa sabia que Wuxian seria seu amigo por toda a vida, cresceu observando e aprendendo coisas com o irmão mais velho. No entanto, depois daquele sarau que antecedeu o pedido de casamento a Wangji, seu irmão mudou. Ele ainda era respeitável, as senhoritas foram uma consequência para consertar o coração partido, mas agora, Wuxley não gostava de suas atitudes.

Cinco e meia da manhã foi quando ouviu o barulho da carruagem e correu para abrir a porta, parecia o menino que corria para encontrá-lo quando ele chegava da faculdade e sabia que mesmo cansado o irmão lhe concederia atenção. Seu coração estava disparado por ver Xian com uma mancha enorme de sangue na roupa, descendo para a calça.

— Você foi ferido, meu irmão? — Quis tocar e acudi-lo.

— O sangue não é meu. — Deu de ombros, um pequeno sorriso e passou por ele na direção do escritório. — Voltaram em segurança?

— Sim, estão dormindo. — O seguiu de perto. — O que aconteceu? — fechou a porta do escritório atrás deles, em breve os criados estariam circulando por ali e não queria espectadores.

— Nada de que deva se preocupar, querido. Está tudo acabado.

Wuxley bufou, era um alfa calmo, mas explodia facilmente quando o irmão queria apenas o poupar. Eram separados apenas por dois anos de diferença, já podia aguentar um pouco do fardo do irmão, ele não precisava fazer tudo sozinho. Já estava farto de pequenas atividades que não o exigiam, Wuxian o tratava como uma criança às vezes.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora