Benção

130 23 325
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!

ψψψ

Wuxian sobreviveu ao pior hut da sua vida, os anos em que passou sem essa indisposição cobrou seu preço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wuxian sobreviveu ao pior hut da sua vida, os anos em que passou sem essa indisposição cobrou seu preço. O saldo foi um quarto destruído e um mordomo incrédulo. Qiren nunca vira aquilo.

O Pelo menos Suibian voltou ao controle e não babando por um ômega que lhes trazia perigo por ser indulgente. Ele estava deixando Wangji se aproximar, mas como seria após casados? Suibian mantinha o lobo ômega afastado, contudo isso não queria dizer que no menor momento de desatenção aquele vigarista poderia lhe dar outro golpe traiçoeiro. Essa era uma conversa que deveria ter com Wangji, no entanto, deveria ser no momento certo, não queria que ele se preocupasse por algo que não fez consciente. O alfa estava fora de perigo.

O lobo ômega agia como um solitário, porém, ele não tinha essa característica. Geralmente um lobo solitário já nasce assim e por isso não se encaixa em sua alcateia. Quando não saem por conta, acabam se prevalecendo de uma situação que os faz serem expulsos. A situação de Wangji estava ligada somente a natureza de seu nascimento, do pouco perfume e amor que recebeu no seio da família, além de que, seu pai ou mãe deveriam ter o lobo solitário como característica.

Todavia, Wangji já não tinha mais um pai e o duque pretendia, no momento mais oportuno, conferir a mãe do ômega. Por enquanto deveria esperar pela tia, que estava fazendo um excelente trabalho em não dar descanso aquela fêmea desalmada.

O duque se aproveitou que estava ali e já em plenas faculdades mentais para reforçar a todos sobre o novo duque ômega e o filho. Seus amigos e o mordomo já sabiam, estavam ansiosos por conhecer, principalmente, Wartur.

Qiren sabia muito bem quem era Wangji Lancelot, ainda se lembrava do ômega de anos atrás, seu senhor amava aquele pequeno ômega desde muito tempo. Não era um segredo para ninguém da família ou criados, que esperavam com certa ansiedade a chegada do senhor ômega da casa. Afinal, a casa primaveril ficou bem solitária nos anos seguintes a perda lamentável do duque e da duquesa. O mordomo nutria boa esperanças, ainda que o duque dissesse que seria o ômega quem decidiria a residência fixa da família.

Desde a informação do casamento e com quem seria, Qiren já estava coordenando tudo com muito mais cuidado. Wuxian era pouco exigente, pedindo apenas que flores frescas fossem diariamente colocadas na casa, era um hábito da falecida duquesa. No entanto, esperava um pouco mais de ostentação com a chegada do ômega. Queria que a casa primaveril saísse oficialmente do luto e voltasse a ter a opulência que merecia.

Passado sua indisposição, o alfa ainda ficou mais dois dias na casa primaveril, esperando não ter nenhum resquício de seu cheiro. Ensinou Luhan a caçar como havia prometido, seu filhote reclamava e via os esforços dele para falar corretamente e se portar com mais educação. Aquele menino nunca aprendeu modos ou teve atenção, ainda era arredio e desconfiado, como se não quisesse se acomodar aquela vida de excessos. Provavelmente pensava que não seria para sempre, ainda mais com o casamento do lorde e chegada do filho legítimo.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora