Bálsamo

165 24 346
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!

ψψψ

ψψψ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ψψψ

Wangji vestia um casaco azul-claro de veludo por cima da camisa branca justíssima de seda, calças pretas moldadas para suas curvas e botas de salto de mesma cor; polidas de modo a ver seu próprio reflexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wangji vestia um casaco azul-claro de veludo por cima da camisa branca justíssima de seda, calças pretas moldadas para suas curvas e botas de salto de mesma cor; polidas de modo a ver seu próprio reflexo. Seus cabelos castanhos claros foram presos meticulosamente por grampos, em uma porção que se torcia por cima da orelha, evidenciando parte do rosto. A outra parte, solta, com cachos definidos, tocavam sua bochecha e se acomodavam por cima dos ombros.

Estavam se arrumando para o baile mais esperado da temporada, da qual a anfitriã era a duquesa de Yorkshire. Esse baile se acomodou no dia em que, há alguns anos, acontecia o sarau matinal dos Weinfields. Wangji sabia, pelas cartas de West, que a duquesa fazia uma grande festividade noturna, em homenagem aos pais, uma vez que a duquesa era prima distante do falecido duque Weinfield.

Os convidados podiam levar seus filhos, caso quisessem, havia uma tradição de acender velas, colocá-las sobre flores de lótus e dispensá-las à margem do riacho que margeava a propriedade. Então todos subiam ao enorme balcão para olhar as luzes deslizando e iluminando a escuridão, esse dia marcava o meio da temporada e todos diziam ser um dia auspicioso e de sorte

Quase foi para Wangji. Pelo menos o início daquele fatídico dia.

O ômega passou um pouco blush e um bálsamo de morango para hidratar os lábios, dispensou o pó de arroz, achava que estava adequado para homenagear os pais de West. Elegância sempre fora a marca registrada daquela família, seus bailes suntuosos, cheirosos e coloridos das flores, e extremante belo. Além disso, seu foco era acompanhar sua querida Evelyn, ele não precisava aparecer.

Com medo, mas decidido, chamou a mãe, ela parecia melhor com os dias ensolarados. Ela desconversou e negou do jeito mais caloroso que podia, disse estar velha demais para uma viagem de carruagem, mesmo essa sendo de uma hora no máximo. Ela planejou contar histórias para Wartur, que já aparecia vez ou outra para espiar no quarto com uma carinha de safado, estava impaciente para que partissem. Sua mãe deveria ter lhe prometido algo muito imperdível para aquela ansiedade infantil, perguntaria a Maurice no dia seguinte.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora