Indisposição

143 29 264
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!
ψψψ

Antes das 6 da manhã, parte da casa Weinfield já estava acordada, West havia combinado de andar a cavalo pelo Regents Park com Wangji e Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes das 6 da manhã, parte da casa Weinfield já estava acordada, West havia combinado de andar a cavalo pelo Regents Park com Wangji e Evelyn. A família Landen não possuíam montarias em Londres, visto que raramente vinham à capital; por esse motivo West providenciou do estábulo da família boas montarias para emprestar aos ômegas.

Wangji estava apenas na companhia de um criado e chegou pontualmente no horário determinado, era uma atividade costumeira de quando morara na capital, sempre levantava às 5 da manhã e 5:30 já estava cavalgando pela silenciosa Londres. Com a amizade de West, passaram a fazer a atividade juntos, agora iriam repetir após longos anos.

O cavalariço trouxe as montarias para a frente da casa e Wangji tentou disfarçar a emoção quando viu sua antiga égua preparada para ele. Acariciou a mancha branca no centro do rosto do animal de coloração predominante vinagre de maçã.

— Olá, garota! — O animal pareceu acomodar-se no carinho, dando um relinchar saudoso.

— Você a reconheceu? — West parecia muito feliz.

— Como não poderia? Valência foi um presente de minha tia logo quando cheguei... — Sua voz embargou e ele respirou controlando a emoção. — Como...?

— Meu irmão a comprou um pouco antes de... — West o estudou, não queria ser indelicado.

Wangji apenas confirmou com a cabeça. Sua tia faleceu poucos meses depois de sua partida repentina para o campo.

— Soube que o governo leiloou suas posses.

— Sim, hoje a casa pertence a uma família de Devonshire, que ocasionalmente vem a Londres...

— Aparentemente todos preferem se esconder no campo. — A voz arrastada do duque interrompeu West.

O duque veio dos estábulos, Wangji observou o alfa descer de sobre seu cavalo preto com elegância, e odiou como ele parecia pecaminoso em roupas de montaria justas.

— Bom dia, lorde Landen. — Segurou com firmeza a mão do ômega e a puxou para fingir beijar o dorso de sua mão.

Wangji sentiu um frio chegar até seus ossos e evitou estremecer, o duque mal o olhou.

— É Lancelot, vossa graça. — Wangji pensava que a repetição traria a lembrança de alguma proximidade. —Acordado tão cedo? — Tentou parecer cordialmente indiferente.

— Há pessoas que acordam mais cedo... e fogem. — Sussurrou a última parte perto de sua orelha, passando por ele.

Wangji estremeceu, entendeu muito bem o que ele quis dizer e apertou as bordas de seu casaco para evitar o tremor de suas mãos.

— Senhorita Landen não nos deu o prazer de sua companhia? — O duque parecia desanimado, após procurá-la ao redor.

West bufou e se posicionou ao lado de sua égua cinza e Wuxian o ajudou a montar.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora