Acolhimento

143 27 253
                                    

Olá, diamantes! É bom te ver por aqui!
ψψψ

No dia seguinte, Wuxian se deu conta do que o deixava esquisito, preocupantemente se dava conta de que era seu hut chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Wuxian se deu conta do que o deixava esquisito, preocupantemente se dava conta de que era seu hut chegando. Há muitos anos ele não tinha que passar por isso, havia esquecido a sensação e os sinais que davam seu corpo.

Usou parte do dia para enviar recados e instruir Willian dos afazeres, o irmão precisava ser responsável em sua ausência. Foi até a cidade e comprou presentes para Wartur, colocaria seu perfume nos objetos, infelizmente não poderia vê-lo por alguns dias. Certamente que explicou ao ir visitá-lo de seu período de indisposição, queria deixar claro que não o estava abandonando, que era um período delicado do qual ele passaria no futuro e que exige o afastamento para segurança de todos.

Seu coração palpitou ao descobrir que Wangji não estava em casa, naquele dia, ainda que soubesse que ele estava andando a cavalo com West, era como reviver aquele dia. Um pedido de casamento a alguém que havia ido embora. Wangji o aceitaria dessa vez, não é? O tempo que lhe deu foi justo, embora não esperasse um novo revés. Isso gelava seu coração e até mesmo Suibian parecia o olhar de baixo para cima em uma expressão triste e temerosa. Não queria pensar no que seria deles se fossem novamente rejeitados.

O duque, desde que descobriu sobre o filho, esteve trabalhando, articulando e buscando soluções para oferecer as melhores condições a um futuro que lhe dava medo. Ele jamais se contentaria com viver o presente sem pensar a frente, o alfa quase morreu, agora queria ter muito um futuro longínquo. Ele não sentia dor. Ele tinha um filho legítimo. E ele queria ter o ômega, mama do filhote mais lindo desse mundo ao seu lado. Deus! Ele não sabia se conseguiria conquistar Wangji Lancelot. Tudo seria mais fácil se ele não tivesse receio, desconfiança e mais medo de fazê-lo infeliz como já fora por quase toda vida.

Bem, ele sempre lutava pela sua família, como filho mais velho, era sua obrigação resolver tudo sem os preocupar, também não desejava preocupar Wangji. Contudo, não poderia lhe dizer coisas das quais não tinha certeza, como poderia fazer promessas vãs ao mama do filho? De uma coisa tinha certeza, não o separaria de Wartur e muito menos ficaria longe. Ele não queria falhar com eles. Não podia aceitar novamente uma derrota.

Wuxian fez uma visita, da qual devia há algum tempo à rainha, inevitavelmente pediu-lhe conselhos, ela tinha muito mais experiência que ele. Wartur começava a ser assunto por Londres e não podia deixar que isso se alastrasse ao ponto de não poder conter. Por isso endureceu sua postura como duque, não fariam chacota dele, do filho e muito menos pronunciaram desaforos a Wangji, ele não permitiria.

Sua majestade foi quem lhe explicou as possíveis ações a se tomar nesse caso, não eram boas. Enganava-se quem pensava que ela não estava a par de tudo que acontecia em seu reino, o filho regente não era o que ela esperava, infelizmente ele era o primogênito e sucessor. Ela ainda ordenava por trás dos panos e tinha seus subordinados fiéis nos bastidores para frear o ímpeto do filho em suas decisões estapafúrdias, gastos desenfreados e sem propósito. Bem, a rainha não era a soberana à toa, seu poder e influência remontavam a grandes feitos e decisões difíceis ao longo do tempo.

O Duque MarcadoOnde histórias criam vida. Descubra agora