Capítulo 12: Uma questão de honra

51 5 58
                                    

"Você ocupa meus pensamentos demais para me permitir pensar em qualquer outra coisa, não somente durante o dia mas também invade meu sono. Encontro você em todos os meus sonhos e quando acordo, não consigo fechar os olhos de novo, de tanto que reflito sobre sua doçura..."
(Alexander Hamilton)

"(Alexander Hamilton)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel estava, bem... ele estava perdendo a cabeça!
Ele respira fundo e coloca a mão na maçaneta para entrar no quarto.
Seu coração pulsa em seu peito, ele estava muito nervoso, afinal a única mulher que ele teve na vida o rejeitou, e a que ele tinha agora não o amava, era bem obvio para Daniel que o problema era ELE.
E agora ele sabia que teria que dormir com Helena, e se sentia completamente inexperiente, como se aquela fosse sua primeira noite e ele nunca tivesse estado com mulher alguma. Ora se a sua primeira e única mulher nunca foi capaz de ama-lo era porque ele nao sabia como fazer isso corretamente, foi a única conclusão que Daniel pôde pensar.

Quando Helena ouve o som da porta se abrindo, ela se assusta e simplismente coloca a boneca embaixo do lençol.

Daniel entra e olha para ela lentamente, e vê que ela estava sentada na cama aguardando por ele.
— Boa noite senhorita Helena...
— Boa noite...
*ela responde com a cabeça baixa*
— Sinto muito pela demora, meu pai queria conversar comigo também, "conselhos nupciais" assim como sua mãe...
Helena nada disse, apenas concordou com a cabeça.
— Eu vou me trocar, eu venho em alguns instantes certo?
— Certo...

Daniel vai em direção ao seu closet vestir algo mais confortável, pensando a cada momento no que estar prestes a fazer, algo que ele jamais faria, mas que seu pai faria e ja havia feito, ele pensa em sua mãe, que foi vítima do conde quando se casaram, pensa nas muitas escravas e amantes que seu pai ja teve em toda a sua vida, um homem que pensava somente em si e em satisfazer seus próprios desejos.
Daniel não iria jamais ser como ele.

Ele veste uma camisa branca mais larga e uma calça clara, e tenta ficar bem confortável e respira devagar para se acalmar.
Ele volta para Helena e senta na cama diante dela, ela não se mexeu, apenas esperou seu retorno.

— Poucas coisas na vida me surpreenderam tanto quanto descobri que era você minha esposa. Foi algo tão inesperado!
*Daniel sorrir desconcertado*
— Eu também fiquei muito surpresa...
— Eu gostaria que soubesse que farei tudo o que eu puder para que você seja feliz comigo, eu juro...
— Obrigada. *a menina apenas responde sem olhar nos olhos dele*

— Helena, pode falar comigo, quando nos conhecemos eu admirei sua coragem em falar, não é diferente agora.
— Obrigada...
— Eu insisto, o que você está pensando de tudo isso?
— Não quero dizer nada errado, preciso que o senhor goste de mim, mesmo que seja apenas simpatia, ou eu não sei, compaixão talvez até pena...
— Por que você diria isso? Eu não sou esse tipo de pessoa.
— Eu sei que o senhor esperava mais, eu não sou bela como sua irmã, ou como as moças de Paris, então se meu corpo não o agrada, perdão por isso, eu juro, eu tentarei melhorar...
*Helena chora, ela não consegue mais segurar*

Verdade, Honra e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora