Capítulo 14: Um choque de realidade

32 2 0
                                    

"E então inexplicavelmente, você teve a audácia de me amar, as vezes, ainda agora, eu não acredito..."
(Red, white and royal blue)

Os jardins da propriedade eram exuberantes, com uma atmosfera verdejante e repleta de árvores frutiferas, muito bem regadas e podadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os jardins da propriedade eram exuberantes, com uma atmosfera verdejante e repleta de árvores frutiferas, muito bem regadas e podadas.
A vista era de tirar o fôlego.
A casa da familia Monteiro era uma das mais belas de Londres, Helena ficava deslumbrada com cada passo que dava, ela já havia estado nos jardins antes, mas era noite, o que de fato não a ajudou a ver a beleza do local, ou talvez o brilho do amor que a menina sentia no coração estivesse deixando a vida mais colorida.
Ela não saberia dizer, ela sabia apenas que estava segurando a mão de seu marido, caminhando pelos jardins de sua nova casa. Que vida surpreendente!

— Espero que esteja gostando de tudo.
*Diz Daniel gentilmente enquanto caminham*
— É tudo muito belo, estou muito feliz, de verdade.
— É apenas isso o que eu desejo agora, Helena eu sei que tudo isso é muito novo, sei que mal nos conhecemos, mas eu realmente quero ser feliz nesse casamento, sei que podemos fazer isso.
— Eu sei, eu acredito em você, muito obrigada por ter consertado minha boneca, ela é muito importante para mim, foi presente do papai antes dele partir...
— De nada meu bem, mas preciso que você guarde segredo sobre isso, de todos mesmo. Meu pai não ficará feliz se souber qualquer coisa sobre nós, então do que diz respeito a nós dois, você não deve falar nada a ninguém. Certo?
— Tudo bem Daniel.
— O conde é bem intimidador não é?
— Ele é, deve se manter longe dele, o mais longe possível.
— Está certo.
— Espero que tenha dormido bem Helena.
— Eu dormi sim, mas senti sua falta pela manhã...
— Eu precisava resolver uma coisa, mas já está tudo certo, não deve se preocupar com nada, apenas em ficar linda pra mim... não que isso seja dificil para você.
— O senhor realmente pensa isso de mim?
— Se eu a acho bela?
— Sim...
— Helena, após ter o privilégio de olhar para você na noite passada e poder tocar em todo seu corpo, não me resta nenhuma dúvida:
você é a moça mais linda que eu já vi.
*Eles sorriem um para o outro e continuam andando*

Um pouco a frente, Pedro e Ana estão caminhando juntos, essa era uma oportunidade perfeita para que eles pudessem passar um tempo juntos e se conhecerem antes de noivarem e de fato, se casarem:

— Bem, Daniel e Helena ficam lindos juntos não acha?
*Diz Ana sorrindo para Pedro*
— Não saberia dizer, visto que a senhorita toma toda a minha atenção quando penso em beleza...
— Espero que tudo dê certo, mamãe não será fácil de cativar, ela é bem intimidadora quando quer...
— Bem a senhorita puxou isso dela não? Já que está intimidando meu coração desde que cheguei aqui.
— Não pode flertar comigo dessa forma senhor Pedro!
*Ana ri envergonhada*
— Eu apenas disse a verdade, a senhora não zela pela verdade?
— Claro que sim, apenas quero poder conversar normalmente e que o senhor me leve a sério.
— Eu levo, ainda mais agora, logo meu pai estará aqui e poderemos celebrar a liberdade que nos aguarda.
— Casamentos não significam liberdade para mulheres.
— Significará para a senhorita, isso eu garanto.
— Bem eu fingirei que acredito.
*Ambos riem ainda se olhando*

Verdade, Honra e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora