Oie!
Trazendo logo uma pequena introdução de mundo ABO que vai se passar a fic pra vcs irem se ambientando. Amanhã trago o primeiro capítulo 😁💜
Se tiverem dúvidas, podem perguntar!》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Acontece que entre as idades de 16 e 40 anos você certamente encontrará seu verdadeiro companheiro, pois o propósito dos verdadeiros companheiros é produzir descendentes saudáveis.
Os verdadeiros parceiros eram geralmente um par alfa e ômega, mas os parceiros alfa-beta e beta-ômega eram conhecidos por gerarem descendentes com apenas um pouco mais de dificuldade do que o par anterior. No entanto, os descendentes eram sempre saudáveis, sem nenhum defeito genético à vista.
Os verdadeiros parceiros beta-beta eram raros, mas surpreendentemente ainda podiam gerar descendentes, embora com uma longa espera.O problema surgiu com a dependência do seu verdadeiro companheiro...
Uma pessoa se apegava tanto ao seu verdadeiro companheiro que, apesar de ter um relacionamento doentio com ele, ainda se recusava a deixá-lo ir. A violência doméstica estava em alta, os alfas eram fisicamente mais fortes do que os ômegas e sabiam que seus verdadeiros companheiros ômegas não os deixariam por nada no mundo, então se aproveitavam.
Houve um aumento drástico nas mortes de ômegas em pares de verdadeiros companheiros alfa-ômega. Os alfas se tornaram territoriais e possessivos e os ômegas sofreram em suas mãos. Essa natureza condescendente dos relacionamentos lentamente se infiltrou nos acasalamentos beta-ômega e alfa-beta.
Os ômegas também se aproveitavam de seus companheiros alfa, embora em menor escala e na frente emocional, em vez da física. Os pares beta-beta eram mais seguros devido ao fato de ambos estarem em posições iguais, mas, no entanto, o fator emocional levou à queda de muitos pares de verdadeiros companheiros...
Os pais começaram a proteger seus filhos, especialmente os ômega, para mantê-los longe do perigo. Se um encontrasse seu verdadeiro companheiro, este era coagido a não persegui-lo ou separado à força pelos pais com a ajuda da polícia, citando más intenções por parte do outro verdadeiro companheiro.
A opressão geral dos ômegas fez com que a polícia não exigisse muitas provas para ficar do lado dos pais, mesmo que não fosse o caso. Havia uma paranoia desenfreada e os jovem eram encorajados a acasalarem com qualquer um, exceto seu verdadeiro companheiro.
Mas o problema que surgiu da separação de parceiros verdadeiros foi que crianças nascidas de pares não verdadeiros tinham uma chance muito alta de virem com doenças congênitas e hereditárias, resultando em crianças extremamentes doentes nos 10 anos em que essa pandemia de paranoia esteve presente.
Daí surgiu um Consenso Social Tácito:
Verdadeiros companheiros teriam permissão para produzirem descendentes, mas não para acasalarem. Após o nascimento dos descendentes, a criança teria permissão para se ligar ao 'appa' por não mais que um mês e então a 'eomma' - ou o appa que deu à luz - partiria com a criança para viver com seu companheiro e criá-la juntos.
Tornou-se uma ocorrência regular, muitos jovens eram acasalados e quando encontravam seu verdadeiro companheiro, imediatamente se deixava engravidar e depois voltavam para aqueles com quem estavam realmente acasalados. Isso garantia uma prole saudável e a chance de indivíduos acasalados se separarem sem tanto fardo emocional quanto no caso de verdadeiros companheiros.
Agora, os verdadeiros companheiros eram chamados por seus nomes mais práticos: parceiros biológicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
FanfictionÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...