Yoongi finalmente terminou a faixa com D e teve que admitir que, deixando de lado sua idiotice, ele era um ótimo cantor.
D também ficou incrivelmente satisfeito com a faixa e o agradeceu profusamente, o que ele considerou uma mudança bem-vinda em relação ao constante autoelogio do cantor.
Yoongi estava pensando em como ele havia julgado mal D quando.
- Você fez um ótimo trabalho em refinar as ideias que eu te dei PD-nim. Não é de se espantar que você seja um produtor tão popular, você sabe exatamente com quem trabalhar. - o cantor disse sorrindo enquanto tomava seu café.
Yoongi quase pensou em afogar o rato no próprio café.
Zelo foi o salvador dele, pois chegou naquele momento e, depois de olhar para o rosto de Yoongi, arrastou-o pela mão para seu estúdio menor.
Jungkook estava descansando na poltrona e se animou ao vê-los.
- Eu tive que salvar D das intenções assassinas do Yoongi hyung. - Zelo informou Kook enquanto se sentava atrás de sua mesa e gesticulava para Yoongi ficar confortável.
- Esse cara é o babaca mais delirante que já vi, ele fez parecer que a faixa foi ideia dele! Aposto que ele não conseguiria criar uma música nem em 10 anos. - Yoongi disse furioso enquanto tentava se acalmar. Ele estava acostumado com as pessoas levando créditos por suas músicas quando estava começando, mas enfrentar o mesmo comportamento, não importa o quão pouco importasse, quando já estava bem estabelecido, doía do mesmo jeito.
- Você mais do que ninguém deveria saber sobre todos os diferentes tipos de pessoas que existem por aí, hyung. Não fique nervoso com aqueles que não importam. - Zelo disse sabiamente.
- Ele está certo, hyung, lembra daquele cantor que tentou te roubar uma faixa grátis? Esse cara não poderia ser pior. - Jungkook estremeceu só de pensar.
Yoongi também estremeceu ao pensar naquele beta em particular, e quase caiu nos truques dele.
- Yoongi Hyung. - Jungkook disse. - Eles estão designando você para ser o produtor do último álbum do Bulletproof e me disseram que eu poderia estar oficialmente sob seu comando.
Jungkook sentou-se um pouco mais ereto e Yoongi sorriu, ele havia sido informado.
- Bem, você está em uma jornada, Kook, um passo em falso e eu vou te expulsar.
Jungkook só conseguia olhar com indignação enquanto Yoongi e Zelo caíam na gargalhada.
[...]
Yoongi decidiu evitar fazer compras no supermercado onde encontrou Hoseok l
por isso estava indo para outro mais próximo depois de terminar o trabalho.
Ele precisava de sorvete novamente após a conclusão, sem dúvida bem-sucedida, de sua faixa com D.Ele estava procurando uma caixa de sorvete Shooting Star quando definitivamente sentiu cheiro de baunilha. Yoongi congelou.
Sem o consentimento dele, seu corpo, guiado pelo seu nariz, começou a se mover na direção do cheiro. Mas havia um certo sabor ácido no cheiro já familiar que o fazia parecer ainda mais incrivelmente familiar.
Yoongi estava definitivamente se aproximando da fonte do cheiro e foi naquele momento que finalmente voltou a si. O que ele esperava alcançar?
Ele se deu um tapa mental enquanto colocava a mão na testa, mas decidiu firmemente voltar.Seu lobo estava choramingando desesperadamente, mas Yoongi poderia ir a algum lugar onde sua opinião importasse. Ele não saiu do corredor de sorvetes até não sentir mais o cheiro de baunilha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
أدب الهواةÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...