Capítulo 2

179 34 3
                                    

Trouxe mais 1 capítulo pq é bem curtinho 🥰

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Dizer que Hoseok ficou surpreso seria pouco.

Ele encontrou seu parceiro biológico no caminho para o supermercado, o que era um clichê. Mas a excitação que se acumulou em seu estômago quando  sentiu o cheiro cítrico e almiscarado do homem foi, para dizer o mínimo, constrangedora.

Ele queria beijar o alfa - já que este claramente era um - mas o dito cujo se antecipou. O beijo acabou cedo demais e o fez desejar mais.

Hoseok ficou encantado com a confusão que o alfa ficou quando percebeu o que tinha feito.

Yoongi era o nome do belo Alfa.

E Yoongi era surpreendentemente mais baixo que ele, porém mais largo. Hoseok ficou maravilhado com suas mãos grandes e bonitas.

Mas as coisas boas sempre chegam ao fim, e infelizmente ele não podia ficar ali lamentando coisas que não poderia ter com o alfa na sua frente, eles tinham um trabalho a fazer.

O que o alfa pareceu perceber também.

Hoseok o seguiu até os subúrbios, que não ficava muito longe de seu apartamento. Ele morava bem na junção da movimentada cidade com o subúrbio, em um apartamento no terraço (seus pais adoravam encher seu filho ômega com suas "bênçãos").

Quando o alfa parou em frente a uma casa suburbana de tamanho familiar, Hoseok ficou surpreso. Mas então se repreendeu mentalmente, é claro que o belo alfa já teria uma companheira.

Ele estava aqui com Yoongi apenas para cumprir sua responsabilidade com a sociedade: fornecer filhotes saudáveis. Hoseok estacionou ao lado do alfa na espaçosa entrada da garagem. O gramado parecia bem cuidado e havia duas topiarias incrivelmente redondas de cada lado da porta.

A casa parecia algo que Hoseok gostaria de ter quando encontrasse um companheiro e se estabelecesse com filhos. Ele saiu lentamente do carro, incerto sobre como prosseguir. Ele teve 2 encontros de uma noite e nunca um em que intencionalmente não usou anticoncepcionais.

No caso de parceiros biológicos alfa-ômega, a garantia de gravidez em uma noite era de 85%. Ele provavelmente teria concebido amanhã,  mas não sabia como processar essa informação. Hoseok varreu eficientemente esse pensamento para o fundo de sua mente...ele cruzaria essa ponte quando chegasse lá.

O alfa estava olhando-o com muita intensidade e Hoseok não sabia o que fazer. Depois de um minuto de silêncio constrangedor, ele finalmente disse:

- Não acho que temos o dia todo, Alfa.
- Foi uma declaração improvisada, mas Hoseok não sabia como quebrar o silêncio.

Yoongi riu, seus ombros tremeram e seu sorriso ficou gengival. "Fofo" foi o que imediatamente veio à mente de Hoseok e ele corou.

O alfa gentilmente o guiou até sua casa e  ele ficou agradavelmente surpreso ao ver que era um lugar muito aconchegante. Hoseok se perguntou se o alfa e sua companheira estavam criando o filho da companheira dele juntos.

- Você gostaria de beber alguma coisa? - Yoongi perguntou.

- Água serve. - Hoseok respondeu. - E talvez comida pra viagem?

Depois de comer o último pedaço de macarrão, Hoseok recostou-se no sofá sem prestar atenção ao que estava passando na TV. O alfa também não parecia estar prestando muita atenção.

Alguns minutos de silêncio passados, ele falou: - Você pode descansar esta noite, podemos fazer isso amanhã ou no fim de semana.

A oferta era tentadora, mas Hoseok não gostaria nem um pouco de saber o que sua Eomma e Appa teriam a dizer se descobrissem que estava adiando o inevitável. Ele suspirou.

- Você tem que fazer o que tem que fazer.

O alfa riu novamente e Hoseok não conseguiu tirar o sorriso do rosto também. Yoongi se levantou, pegou-o no colo como uma noiva e o levou para o quarto.

[...]

Hoseok acordou com braços fortes o prendendo e a luz do sol batendo em seu rosto. Estava ficando sufocantemente quente.

Ele se sentia seguro e aquecido, mas um pouco como se estivesse pegando fogo. Depois dos acontecimentos daquela noite, os dois podem ter esquecido de diminuir o aquecimento.

Foi uma noite incrível, algo que ele não achava que seria capaz de recriar, mas isso era de se esperar, já que Yoongi era biologicamente compatível consigo.

Hoseok suspirou e começou a se desembaraçar, apenas para ouvir um rosnado baixo vindo do alfa. Calafrios percorreram seu corpo ao pensar nos rosnados que ouvira na outra noite, embora fosse melhor não pensar nisso.

O alfa o puxou para ainda mais perto e Hoseok choramingou. Yoongi abriu os olhos para olhar para ele. Hoseok corou furiosamente, lembrando-se ainda do que eles tinham feito na noite anterior.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora