Capítulo 21

120 30 40
                                    

- Hyung, você só tem que combinar com a gente. - Hoseok implorou.

E quem Yoongi realmente pensava que era para negar qualquer coisa ao seu Hobi?

- Ok, Seokie...só...só vá com calma comigo.

Hoseok agora estava pulando no local de excitação.

- Você é o melhor hyung! - ele gritou pulando nos braços de Yoongi.

Então aqui estava ele com Taehyung em seu colo e um Hobi brilhante e sorridente ao lado dele, preparando a câmera para a foto deles.

Yoongi estava com medo da árvore cair com a quantidade de enfeites que ele pendurou nela por insistência de Hoseok.

- É Natal Yoonie, Natal! Não existe nada que seja demais no Natal!!! - Hoseok respondeu quando perguntou se ele não achava que tudo isso era um pouco demais.

Yoongi não conseguiu dizer mais nada porque o ômega era a imagem da felicidade e o chamou de Yoonie.

- O primeiro Natal do Tae-yah. - Hoseok carinhosamente acariciou o nariz do bebê.

Yoongi não conseguiu evitar dar um selinho na bochecha dos dois.

A câmera clicou e Hoseok correu para ver o resultado no visor.

- AAAAAAAAAA vou pendurar isso no meu apartamento, hyung, vocês dois são tã...

Yoongi se aproximou com Taehyung para ver.

Bem, eles definitivamente pareciam fofos.

O akfa ganhou um suéter off-white com xadrez vermelho e preto para vestir de Hoseok. O ômega estava usando o mesmo suéter off-white, mas com xadrez verde e preto.

Então lá estava seu pequeno amor de 4 meses sentado equilibrado em ambos os colos usando um macacão vermelho com renas nele. Os punhos do macacão eram do mesmo verde do suéter de Hoseok, enquanto todo o macacão era do mesmo vermelho do xadrez dele.

- Você está tão fofo com esses chifres hyung.

Ah! Como Yoongi pôde esquecer os chifres nada discretos que ele e Hoseok estavam exibindo? Mas a imagem era incrivelmente fofa.

Taehyung inflando as bochechas e fazendo beicinho com um arco de borracha na mão, enquanto seus pais sorriam para a câmera.

Yoongi disse para Hoseok fazer dois porta-retratos da foto. Ele também penduraria um em sua casa.

Os três ficaram na casa de Yoongi por uma semana antes de irem para o apartamento de Hoseok. Eles montaram a árvore na casa do alfa, pois era mais fácil transportar uma pela porta do que por um elevador.

Hoseok parecia estar pensando demais enquanto eles estavam saindo. Yoongi podia imaginar que o ômega estava se sentindo culpado por fazê-lo deixar uma casa perfeitamente boa por tantos meses.

Mas Yoongi venderia sua casa se isso significasse que poderia ficar com Hoseok e Taehyung. Ele beijouo ômega e o levou embora antes que Hoseok pudesse expressar suas preocupações.

[...]

Namjoon estava olhando para ele significativamente durante toda a festa de Ano Novo que Hoseok deu depois que eles retornaram ao apartamento.

Yoongi e Hoseok eram pais agora, então a única bebida alcoólica disponível era vinho. Que ambos se recusavam a sequer bebericar.

Namjoon se levantou do círculo de arrulhos em volta de Taehyung e Yoongi o seguiu até a cozinha. Ele serviu-se de um copo de água enquanto o mais velho ficou ali esperando.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora