Capítulo 16

128 30 17
                                    

- Alguém está feliz. - Zelo brincou enquanto se acomodava no estúdio de Yoongi.

Jungkook pulou e sentou-se bem ao lado dele.

Os encrenqueiros estavam separados devido à agenda lotada de Zelo e Yoongi estava relutante em pensar na tempestade que eles iriam criar, agora que estavam unidos.

Ele suspirou.

Zelo era um bom amigo dele, deveria confessar.

Jungkook deve ter imaginado que Yoongi iria falar, porque ele imediatamente se animou.

- Posso contar a ele, hyung?

- Claro, Kook.

Jungkook sentou-se ereto, com uma cara como se fosse revelar alguma informação confidencial importante.

- Yoongi Hyung se tornou muito próximo de seu parceiro biológico, Hobi hyung não tem um companheiro, então ele naturalmente se sente um pouco solitário, eu sei disso porque ele é um bom amigo meu e do Jimin. - Zelo ergueu as sobrancelhas para isso, mas não interrompeu a conversa de Jungkook. - Então hyung aqui está oferecendo sua companhia a ele e os dois estão muito mais felizes agora e Yoongi hyung está tão feliz porque vai ser pai e também porque esta é a primeira vez que alguém tolera sua companhia além de nós dois. - o pirralho terminou descaradamente.

Zelo riu disso, mas depois ficou contemplativo.

- Não é minha função dizer nada sobre suas decisões, hyung...Acho que você sabe tão bem quanto eu o que isso implica.

Yoongi assentiu.

Zelo era um dos seus amigos mais próximos e, ao contrário do que ele dizia, estava muito bem posicionado para questionar e aconselhá-lo.

- Mas eu direi isso, Yoongi hyung. - Zelo falou cuidadosamente.  - As experiências de gravidez são únicas para cada indivíduo. Meus dois hyungs não estavam acasalados quando engravidaram, a gravidez do meu irmão mais velho ocorreu relativamente bem, mas...ruim seria um eufemismo para descrever a gravidez do meu hyung mais novo.

Zelo ficou sombrio e Yoongi não achou que gostaria de descobrir o motivo.

- Ele entrou em depressão pós-parto, hyung...Nós sabíamos que algo estava errado no terceiro trimestre, Eomma até foi morar com ele por causa disso, mas não conseguíamos ajudá-lo e isso se tornou uma depressão profunda após o parto. Ele dizia os comentários mais autodepreciativos que já ouvi saíram da boca de uma pessoa, tivemos que procurar ajuda profissional, minha sobrinha teve que ser cuidada somente pela minha Eomma, hyung não estava no lugar certo emocionalmente na época...

Depois de uma breve pausa, ele acrescentou com um pequeno sorriso: - Hyung está bem agora, e a pequena Gyunghui é uma garotinha feliz, mas foi o maior susto da minha vida.

- Estou feliz que seu hyung esteja bem agora. - Yoongi acrescentou em voz baixa.

Zelo assentiu para ele em reconhecimento.

- Você gostaria de conhecê-lo?

Zelo pareceu surpreso com isso, mas mesmo assim assentiu.

- Claro, hyung, vamos ver a grande alma que gostou de você.

Pirralhos serão sempre pirralhos, pensou Yoongi.

[...]

Hoseok e Yoongi estavam relaxando no sofá do alfa. Ambos lendo livros. Eles tinham ido para a ficção.

Yoongi só lia ocasionalmente, mas por insistência de Hoseok ele começou a ler mais. Basta dizer que estava gostando muito.

Hoseok tinha suas pernas longas no colo dele e sua cabeça no braço do sofá.  Ambos estavam encolhidos sob um cobertor.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora