Capítulo 14

154 31 31
                                    

Hoseok estava feliz.

Quando ele não se detinha em outras coisas, ele ficava feliz.

E o ômega percebeu como sua principal fonte de felicidade era todo o tempo que passava com Yoongi.

Claro, passar tempo conversando com Jimin e Kook e sendo mimado e tendo conversas profundas com Jin e Joonie também lhe trouxe felicidade.

Mas estar na presença de Yoongi o fez esquecer todas as suas preocupações.
Talvez tivesse a ver com o fato de que o bebê no ventre dele era do alfa. Mas, independentemente disso, o fato é que estava feliz e, portanto, o bebê estava feliz.

O que mais Hoseok poderia pedir?

Ele passava no estúdio de Yoongi com a mesma frequência, a única mudança era que agora ele era o único a ser perfumado, em vez da jaqueta e de outras peças de roupa.

Yoongi comprou outra jaqueta de couro combinando para si, e Hoseok ficou com a antiga.

Ele estava feliz.

Hoseok estava sentado e cantarolando para si mesmo em uma das cadeiras do estúdio ao lado de Yoongi quando o estômago do alfa roncou audivelmente.
Ele se virou envergonhado

- Perdi o almoço.. quer jantar mais cedo?

Hoseok sentou-se ereto e sabia que seus olhos estavam brilhando.

- Lidere o caminho, hyung!

Eles foram a um pequeno restaurante pitoresco, a uma curta distância do estúdio.

Yoongi insistiu em pegar o carro.

- Você está grávido, Hobi. - ele choramingou.

- Mais uma razão para caminhar, hyung. - Hoseok respondeu. - O parto será mais fácil se eu me exercitar.

E isso foi o suficiente para calar Yoongi.
Eles agora estavam caminhando de mãos dadas em direção ao restaurante.

Hoseok tinha um andar saltitante, ele gostava de segurar a mão de Yoongi.
E amava a ideia de jantar com o alfa, ele não queria vê-lo somente em seu estúdio.

Os dois chegaram ao restaurante em menos de 10 minutos e sentaram-se um de frente para o outro em uma mesa de canto para dois. Hoseok já havia superado sua dieta baseada apenas em kimchi há algum tempo, mas ainda adorava.

Ele optou por Kimchi-jjigae e Japchae. Yoongi pediu que ele fizesse o pedido para os dois.

O garçom, um alfa pelo seu profundo faro, chegou e anotou o pedido, olhando para sua barriga de grávido agora bem definida. Ele deu um grande sorriso para Hoseok.

- Parabéns pela gravidez, tenho certeza que o garoto será lindo.

Hoseok corou furiosamente e Yoongi franziu a testa.

- Ele estava flertando com você?

- Ele saberia que não deveria flertar quando tenho um alfa ao meu lado, hyung. - Hoseok sorriu.

- Verdade. - Yoongi assentiu, mas a carranca não desapareceu completamente de seu rosto.

Hoseok riu dos olhares furiosos que ele lançou ao garçom quando este voltou com os pedidos.

O garçom foi rápido em sair correndo.
Como deveria.

Depois que eles devoraram a comida, Yoongi estava inflexível em pagar a conta e Hoseok o conhecia bem o suficiente para não contestar isso.
O alfa havia assumido o papel de um futuro appa em sua totalidade.

- Eu amo Japchae. - Hoseok comentou enquanto eles estavam saindo.

Ao que Yoongi sorriu e disse: - Eu faço um Japchae bem decente, farei alguns para você algum dia.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora