Capítulo 12

136 36 8
                                    

Seulgi tinha agendado outra consulta com Hoseok cerca de 2 semanas depois para verificar se havia alguma piora em sua condição. Para sua surpresa, sua pressão arterial havia retornado bem dentro dos limites normais.

Hoseok ficou extremamente aliviado.

Ele finalmente fez algo certo.

- Você parece muito mais feliz, Hoseok, é uma mudança bem-vinda em relação à sua ansiedade habitual. Não vou nem repreendê-lo por não ter trazido alguém comigo mais uma vez.

Hoseok apenas sorriu para ela.
Ele tinha que agradecer a Yoongi por isso, sua presença e cheiro tinham revertido-o de volta à sua calma pré-gravidez.

- Você se importa em compartilhar o que ou devo dizer, quem está por trás disso? - ela perguntou com um sorriso malicioso.

Hoseok não tinha feito nada que não deveria explicitamente ter feito, mas ele não tinha vontade de dividir o papel de Yoongi com Seulgi. Além disso, ela estava sugerindo que estava saindo com alguém. Hoseok definitivamente não estava, então decidiu fazer algumas provocações ele mesmo.

- Não é o que você pensa noona. - Hoseok respondeu com um sorriso malicioso.

- Yah! Seu pirralho, eu sou tipo só 8 dias mais velha. - ela bufou.

- O que você disser, noona. - Hoseok riu e logo os dois estavam de volta às suas brigas casuais e antes que percebesse, o tempo deles tinha acabado e ele estava a caminho.

Lá fora no estacionamento, Hoseok estava pulando de felicidade. Ele queria compartilhar as boas novas com alguém, então ligou para Yoongi.

Ele não havia informado seus amigos ou familiares sobre o susto que levou e certamente seria repreendido por não ter contado antes se ousasse ligar para eles agora.

Então Yoongi era a melhor opção de Hoseok.

Espere...Yoongi também não sabe, ele percebeu tardiamente.

O telefone estava no primeiro toque.
Mas antes que pudesse desligar apressadamente, Yoongi atendeu no segundo. Foi a primeira vez que ele ligou para algo diferente de perguntar se poderia ir ao estúdio Min.

- Humm...Oi hyung.. Espero que você não esteja muito ocupado.

, Eu não estou Hobi, você pode subir, estarei aí em 5 minutos.

- Não, não Hyung, eu não vou hoje...só queria falar com você.

Houve uma pausa do outro lado da linha e Hoseok imediatamente se arrependeu de ter chamado Yoongi.
Eles não eram amigos...amigos.

- Claro Hobi-ah, estou livre, podemos conversar o tempo que você quiser.

O rosto de Hoseok se iluminou, ele realmente apreciava Yoongi.

- Uh... eu não te contei isso antes, hyung, mas eu...ah... tive uma consulta hoje e tudo correu bem!!! Não estava nada bem há duas semanas, mas agora o bebê e eu...estamos todos bem. - Hoseok sorriu.

Yoongi demorou um pouco mais do que o normal para responder, mas havia alívio evidente em sua voz quando ele finalmente falou: - Estou feliz que vocês dois estejam bem, Hobi, obrigado por me contar.

- O bebê é metade de você também hyung, então foi justo eu te contar. Desculpe por não ter te faldp antes, eu só não queria preocupar ninguém.

- Eu posso ser o appa Hoseok, mas você não me deve nada, você é quem está carregando nosso filho, não eu. - o ômega sentiu algo engraçado se agitar em seu intestino quando Yoongi se referiu ao bebê como nosso. - Eu também não vou te julgar pelo que você me diz Hobi, nunca hesite em compartilhar nada comigo. - ele acrescentou suavemente.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora