Capítulo 11

123 34 20
                                    

Hoseok se sentiu incrivelmente satisfeito por ter a jaqueta de Yoongi pendurada em seus ombros enquanto preparava um chá depois de um longo dia de trabalho.

O cheiro cítrico e almiscarado do alfa, embora fraco (era o terceiro dia que usava a jaqueta de couro), fez maravilhas para sua estabilidade emocional.

Jungkook o informou que o Min ficou furioso por ter sua jaqueta roubada e também descobriu quem estava por trás disso. Mas depois de muita súplica e "Eu só queria ficar legal para o Jiminie", Yoongi cedeu e deu ao maknae uma semana para devolver a jaqueta.

Hoseok não queria pensar em como ele teria que voltar para as xícaras de café diárias de Yoongi em vez da jaqueta usada e satisfatória. Mas tinha mais 4 dias com a jaqueta...então ele cruzaria essa ponte quando chegasse lá.

Infelizmente a ponte chegou mais rápido do que esperava e agora ele entendia por que Jin havia chamado seu hábito de "droga"...

As xícaras de café mal cheirosas não o satisfaziam mais e, tendo provado o que podia, Hoseok estava mais estressado do que nunca com a ideia de não sentir mais o cheiro potente do cítrico almiscarado. Ele percebeu tardiamente que estava em apuros.

O ômega foi ao seu check-up do 5º mês com Seulgi esabia que choraria novamente ao ver seu bebê. Ele pediu a Seulgi durante a consulta do mês passado para não revelar o gênero, pois estava guardando para fazer uma festa de revelação de gênero. Ele realmente queria que fosse uma surpresa.

E Hoseok teve uma surpresa logo no início. Seulgi o informou que sua pressão arterial estava elevada, ligeiramente. Mas a parte leve não parecia ter chegado ao seu cérebro.

Ela foi rápida em explicar que poderia
ser apenas a hipertensão do jaleco branco e que provavelmente mostraria uma leitura normal em sua próxima consulta.  Hoseok estava inconsolável, porém, e Seulgi o repreendeu por não ter trazido alguém junto mais uma vez, como em suas últimas 2 visitas.

O ômega se sentiu culpado por não ser forte o suficiente para lidar com um pouco de estresse e, em vez disso, colocar seu pequeno bebê em perigo. Hoseok sabia que era seu estresse se manifestando e não a hipertensão do jaleco branco.

Hoje ele conseguiu ver no monitor um narizinho fofo e punhos cerrados, além de uma testa grande, e percebeu que era o responsável por essa criança. Hoseok se sentiu ainda pior...

Ele era uma pessoa responsável, mas ser responsável por outra pessoa era algo completamente diferente, especialmente quando essa outra pessoa era um pequeno bebê indefeso sem nenhum outro lugar para ir.

Se ele não tivesse seus amigos por perto, tinha certeza de que pegaria o primeiro voo para Gwangju para ir morar com seus pais, seu trabalho que se danasse.

Jiwoo e Byeol Noona voaram de volta logo e ele sentiu muita falta delas. Hoseok ganhou muitos conselhos sobre maternidsde delas e até trocou a fralda de Ara! Ele não queria chamá-las e incomodá-las sobre isso. Ara era mais do que fofa, mas dava trabalho.

Além disso, ele era o maldito médico aqui, sabendo que as razões por trás do aumento da sua pressão arterial. Se ela saísse do controle, ele e o bebê estariam em risco.

Hoseok sentiu sua preocupação aumentar constantemente com o pensamento de algo acontecendo com seu bebê.

" Você se preocupar vai fazer com que algo aconteça com o bebê" ele se repreendeu em voz alta e rapidamente entrou no carro, agarrando a jaqueta de Yoongi no banco do passageiro para se acalmar.

Quase não havia mais nenhum cítrico nele e ele deveria devolver a jaqueta para Jungkook hoje.

'Ou Jiminie vai se tornar um viúvo hyung', Jungkook havia dito a ele.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora