Capítulo 15

145 27 15
                                    

Hoseok acordou com um chute particularmente forte na barriga. Ele gemeu e se espreguiçou,  percebendo que Yoongi estava acordado e esfregando círculos suaves em sua barriga, de sua posição atrás dele.

O ômega estava completamente nu sob as cobertas e se sentiu um pouco constrangido.

- Eu podia sentir o bebê através da sua barriga, Hob-ah.

Hoseok podia sentir o sorriso puxando os lábios de Yoongi contra a pele do seu pescoço e relaxou no abraço. Ele gostava de ser a colherzinha.

O ômega olhou para sua barriga nua e naquele momento seu bebê chutou novamente. Ele definitivamente conseguia ver o contorno de um pequeno pé.

Foi surreal.

O chute ainda era forte e novo, então um suspiro involuntário escapou de sua boca

Yoongi apertou os braços ao redor dele.

- Você está bem, Hobi? - ele perguntou suavemente

- Estou bem, hyung. - ele sussurrou de volta

Eles ficaram deitados de conchinha em um silêncio confortável, além dos pequenos suspiros surpresos dele de vez em quando com os chutes do bebê. Hoseok se sentiu satisfeito.

Isso até o alarme tocar.

Ele choramingou e Yoongi apenas riu.

- Não poderia ser domingo hoje, hyung...

- Poderíamos tratá-lo como um Hobi.

O ômega se virou e estreitou os olhos ao ouvir isso.

- Você deveria me encorajar a ir trabalhar, hyung, não me mimar.

Yoongi sorriu seu sorriso gengival de parar o coração.

- É meu trabalho mimar você, Hobi.

- Bom, seu trabalho é uma droga, hyung. - ao que Yoongi apenas sorriu torto.

Hoseok teve que se levantar para tomar banho e trocou de roupa, vestindo uma cueca emprestada e suas próprias roupas da noite anterior.

- Quer tomar café da manhã antes de ir trabalhar, Hobi?

Hoseok tinha tempo de sobra, podia tomar café da manhã e ainda ter tempo de se trocar antes do trabalho.

- Claro hyung, eu quero panquecas

E Yoongi deu a ele outro lindo sorriso maroto e então passou os braços em volta de sua cintura e o levou para fora da porta.

[...]

As necessidades de Hoseok foram mais que saciadas.

Os dois tiveram uma conversa depois da primeira vez. Yoongi garantiu a ele que não dormiu com ninguém desde que o engravidou. E Hoseok confiava em Yoongi nisso. Ele sabia que o qlfa nunca colocaria seu filho em perigo.

Eles tiveram alguns problemas aqui e ali, começando com os problemas de autoestima de Hoseok por causa da barriga de grávido, mas os elogios constantes de Yoongi na cama resolveram rapidamente o problema.

O alfa também estava um pouco hesitante no começo, sobre o que fazer e o que não fazer, ele não queria machucar Hoseok ou seu bebê.
Mas depois de muita persuasão, citando a aprovação de Seulgi e artigos de pesquisa alegando que tinha o risco mínimo, tudo deu certo.

Yoongi não era tão gentil e amável na cama como era em outras situações. E Hoseok adorou.

Mas é claro que seus amigos precisavam estourar a bolha de felicidade em que ele vivia. Todos estavam reunidos na casa de Namjoon e Jin.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora