Capítulo 18

157 31 39
                                    

- Qual é sua cor favorita, hyung?

Yoongi tinha colocado pelo menos 10 pares de macacões na mala do hospital de Hoseok. A maioria deles era em algum tom de verde.

Hoseok gostou do sentimento, mas ele gostaria que a cor favorita de Yoongi também estivesse lá.

- É realmente preto? - as roupas de Yoongi eram, na maior parte, pretas.

Ele só adicionou cor ao seu armário por insistência de Hoseok. Yoongi ficava ótimo não importava o que vestisse...mas ele ficava incrivelmente fofo em cores de bebê.

Deu a Hoseok uma ideia aproximada das cores que combinariam com o bebê, pois ele tinha certeza de que se pareceria com Yoongi.

- Mais ou menos, eu diria que é mais branco do que preto. - Yoongi disse de sua posição sentado no chão.

Eles estavam examinando a mala do hospital que Seulgi os havia aconselhado a preparar.

Os dois tinham embalado fraldas, lenços umedecidos, mamadeiras, chapéus, sapatos, tiaras fofas e fórmula para bebês aprovada por Seulgi. Ômegas machos raramente conseguiam amamentar e, vendo seu peito bonito e normal, Hoseok sabia que seria um da maioria.

Ele também tinha roupões e roupas confortáveis ​​para si mesmo, incluindo formulários médicos afirmando que não optaria por anestésicos. Sua eomma e Byeol Noona também não optaram por anestesia, e Hoseok, como médico, sabia que era melhor ficar longe se pudesse.

Ele se deitou no chão, onde estava, e Yoongi fez o mesmo.

- O bebê está se mexendo como se não houvesse amanhã, hyung.

- Bem, definitivamente puxou a você. -  Yoongi riu e Hoseok cantarolou porque o alfa estava certo ali.

- O que eu vou fazer sozinho em casa, hyung? - ele choramingou assim que se lembrou.

Hoseok foi forçado a começar sua licença-maternidade apesar de seus protestos. Ele trabalhava em um hospital, pelo amor de Deus, era a única pessoa que não precisava de licença caso entrasse em trabalho de parto.

" Você está recebendo licença remunerada, Hobi, e vai poder passar as últimas semanas de gravidez sem estresse", Seulgi havia dito a ele. E Hoseok não conseguiu discutir a parte do estresse.

- Farei o meu melhor para trabalhar em casa sempre que puder, Hob-ah.

- O que eu faria sem você, hyung? - o ômega se virou para deitar de costas e então se virou um pouco mais para beijar Yoongi o melhor que podia sem que sua barriga atrapalhasse.

Alguns minutos depois e uma lufada desesperada de ar, ele falou: - Você pesquisou outros nomes, hyung?

- Não, Hobi, só os que passamos, tivemos muito trabalho no estúdio.

- Algum que você gostou?

- Umm...não sei Hob-ah, ficarei feliz com qualquer um que você escolher.

Hoseok percebeu aquele tom hesitante. Yoongi deve ter gostado de um nome.

- Ah, vamos lá, hyung, acho que você gostou de um, qual é? - o ômega estava animado, ele realmente queria que Yoongi desse o nome ao filho deles.

- Umm eu gostei do Yeji. Mas ficaria mais feliz se você fosse quem o selecionasse, Hob-ah.

Hoseok gritou: - Está feito, Yeji, está feito!

Ele ouviu Yoongi suspirar, mas quando virou a cabeça para olhá-lo completamente, o alfa tinha um sorriso suave no rosto.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora