Capítulo 9

150 29 6
                                    

Hoseok quase tropeçou na pressa.

Jimin era seu melhor amigo e Jungkook era muito querido por ele. Ouvir que eles tiveram muito mais do que uma briga foi mais do que assustador.

Ele quase abriu a porta e foi recebido com a visão de um Seokjin carrancudo e um Namjoon de aparência sombria, sentados no sofá de frente para a porta.

Jungkook estava sentado com um homem de cabelos pretos e ambos simultaneamente viraram a cabeça ao ouvir o som da porta batendo. Os olhos de Hoseok se fixaram no rosto culpado de Jungkook.

Jungkook deve pensar que foi tudo culpa dele, ele conhecia seu dongsaeng bem o suficiente para deduzir isso. Embora ainda não tivesse visto Jimin, ele esperava que os dois encontrassem uma solução para aliviar as preocupações de ambos... o amor deles era bom demais para ser abalado por palavras duras ditas no calor do momento.

Hoseok estava um pouco fora de si, pensando em todas essas coisas enquanto simultaneamente olhava para o rosto pobre de Jungkook. Tão fora de si que levou algum tempo para ele perceber que o homem de cabelos pretos ao lado dele não era um homem de cabelos pretos qualquer...mas o mesmo homem que havia gerado seu filho.

Hoseok quase engasgou com a própria saliva. Yoongi estava olhando para ele com algo como admiração e descrença.
E não conseguiu evitar olhar de volta.

Parecia que Yoongi estava prestes a se levantar e ir até ele quando... Namjoon tossiu. Isso trouxe a atenção de Hoseok de volta para a sala. E lá estava Yoongi, que parecia ter se enraizado em seu assento depois da tosse e do chamado de Namjoon para acordar.

O queixo de Seokjin estava escancarado, enquanto seus olhos se moviam freneticamente entre Yoongi e Hoseok.
Namjoon agora estava com a mão na cabeça enquanto Jungkook estava completamente alheio ao que estava acontecendo, a julgar pela sua expressão.

Hoseok estava apenas tentando o máximo não respirar muito fundo.

- Umm...Hobi...- Namjoon tossiu novamente, gesticulando sutilmente para Jungkook.

Jungkook, Hoseok percebeu tardiamente, estava perto das lágrimas... ele havia interpretado mal seu silêncio como desaprovação.

Hoseok rapidamente se recompôs e focou seus olhos no mais jovem.

- Vou falar com Jimin, Kookie. Nós vamos resolver isso.

Ele ouviu um suspiro de alívio e então uma pressa em envolvê-lo num abraço de urso. Hoseok ficou surpreso ao perceber o quanto o abraço o acalmou, depois da surpresa que acabara de receber.

Falando em surpresa, Yoongi estava olhando feio para a mão de Jungkook envolvendo-o.

Ah não, ele pensou.

Não eram instintos alfa agindo de novo...

De acordo com Namjoon, eles foram os responsáveis ​​por colocar todos eles nessa confusão em primeiro lugar, os instintos estavam apenas sendo projetados por uma pessoa diferente agora, em vez daquela que estava envolvendo-o em seus braços.

Hoseok rapidamente se afastou de Jungkook. Ele não queria começar algo novo inadvertidamente, eles já tinham muito o que fazer.

- Eu também vou bater um papo com você depois do Jimin, Kook. Não é como se você estivesse fora de perigo ainda. - Hoseok disse severamente, o que levou Jungkook a ficar sóbrio imediatamente.

Sem mais delongas, ele marchou até o quarto do casal.  E estava orgulhoso de dizer que não olhou para Yoongi uma única vez. Ele havia prometido a si mesmo não tirar nenhuma conclusão do que Namjoon havia lhe contado sobre a briga de Jungkook e Jimin.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora