Bom dia pessoal!
Bora pro primeiro capítulo da ABO? 🙊》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Hoseok era dermatologista, ganhava muito bem com o benefício adicional de menos estresse do que os outros médicos que tinham mais trabalho prático. A maioria dos casos que ele pegava hoje eram de micose em homens nervosos, queda de cabelo em ômegas preocupados e os adolescentes típicos com acne.
Ele gostava de seu trabalho, era muito respeitado por causa disso, mas seu coração sempre se desviava para a dança. Jimin era seu melhor amigo e também foi seu amor pela dança que os uniu. Hoseok foi a um estúdio de dança aos 11 anos, depois de reclamar com seus pais para deixá-lo e conheceu uma pequena ômega de 10 anos lá e então eles se tornaram amigos rapidamente.
Atualmente, Jimin era instrutor de balé e Hoseok daria tudo para estar em seu lugar. Mas ele entendeu que seus pais esperavam que tivesse um emprego estável e eles não achavam que a dança lhe daria isso. Hoseok sabia que seus pais só tinham os melhores interesses em mente e podia ver isso na maneira como era respeitado e ouvido, ao contrário de outros ômegas cujas sugestões eram ouvidas apenas para parecerem educadas, mas não realmente levadas em consideração, citando que não eram expostas a ambientes variados para serem vistas como práticas o suficiente.
Ele era realmente grato a seus pais, mas isso não significava que não entrava furtivamente no estúdio de dança de Jimin de vez em quando para dançar até não conseguir se mover. Os
elogios constantes de Jimin por seu ritmo natural o encorajaram a participar de aulas de hip-hop e Hoseok até participou de algumas competições de streetdance e, para sua surpresa, ganhou algumas.Isso aconteceu há 2 anos e agora Hoseok estava contente vivendo sua vida, dançando paralelamente, já que praticamente não havia emergências quando se é um dermatologista consultor.
[..]
Já faz 2 semanas inteiras desde que Jungkook, Jimin, Seokjin, Namjoon e Hoseok estiveram juntos na mesma sala.
Namjoon, junto com Jimin, era um dos melhores amigos de Hoseok. Ele conheceu o Beta na faculdade de medicina e ficou impressionado com sua inteligência (leia-se braços fortes).
Mais tarde, Namjoon confessou que Hoseok tinha uma aura tão brilhante ao redor dele que não conseguia evitar ser puxado para ele.Em um jantar dos 3 amigos na casa dos seus pais, eles perguntaram se estava namorando Namjoon e quando eles planejavam acasalar. Hoseok e Namjoon ficaram vermelhos como beterraba, o que deixou Jimin para esclarecer que eles não estavam.
Seokjin era o companheiro Beta de Namjoon há 3 anos, mas os dois estavam juntos há mais de 4. Eles eram, para a desaprovação de sua família, verdadeiros companheiros - Seokjin esfolaria quem os chamasse de parceiros biológicos em vez de verdadeiros companheiros - mas não eram muito desprezados pela sociedade, pois ambos eram Betas e, portanto, estavam em pé de igualdade.
Jungkook era o companheiro Alfa de Jimin, ele era um ano mais novo, e eles estavam juntos há 4 anos, tendo se apaixonado instantaneamente com a tenra idade de 21 e 22 anos, respectivamente. Assim, Seokjin e Jungkook se infiltraram facilmente no grupo de amigos e os cinco compartilharam seus altos e baixos uns com os outros nos últimos 4 anos.
Hoseok esperava sentir ciúmes dos amigos que estavam felizes com seus parceiros, mas ele estava surpreendentemente contente com a vida de solteiro, chegando em casa do trabalho e dançando ou assistindo a vídeos no YouTube.
Mas, para seu desgosto, seus pais e colegas não estavam nem um pouco contentes. Eles constantemente o importunavam para "sair" e namorar, pois era um ômega de 27 anos que nem estava em um relacionamento sério. Pelo amor de Deus, Hoseok tinha certeza de que estava cometendo algum tipo de blasfêmia não dita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
FanficÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...