Capítulo 25

150 27 27
                                    

Hoseok agachou-se, remexendo em volta para encontrar o pequeno sanduíche de frango que tinha embalado para Taehyung.

Ele queria que Tae pudesse segurar confortavelmente o sanduíche enquanto o comia, mas percebeu o quão idiota tinha sido dele em não ter mantido o menor separado de todos os sanduíches de tamanho normal que Yoongi tinha feito tão incansavelmente para eles.

O ômega quase desistiu e decidiu cortar um sanduíche maior quando finalmente viu um que parecia um pouco menor que os demais. Ele agarrou-o triunfantemente.

- Seok-ah. - veio a voz atrás dele.

Ele se virou e viu Yoongi à distância. Com Taehyung segurando seu dedo mindinho e fazendo beicinho.

De repente, Hoseok ficou imóvel diante da cena diante dele. Encheu seu coração de tanto calor ver Taehyung e Yoongi parecendo tão suaves como eram sob o sol dourado com grama verde fresca como plano de fundo.

Taehyung parecia a cara do seu lindo appa alfa e Hoseok não gostaria de nada mais do que seu filho pequeno crescer herdando a personalidade e a aparência de Yoongi.

Ele olhou para o dito alfa. A paternidade combinava com Yoongi.

O coração de Hoseok disparou...ao pensar em ver outra criança pequena, seu filho, nos braços de Yoongi enquanto Taehyung segurava seu dedo.
Ele ficaria bem com duas crianças pequenas.

Hoseok suspirou.

Talvez a dedução de Namjoon de que o tabu por trás de companheiros verdadeiros fosse apenas um esquema inteligente para controle populacional realmente continha alguma verdade.

- Seok-ah? - Yoongi chamou novamente e Hoseok sorriu para a voz suave de seu companheiro, mesmo quando ele estava ficando tão impaciente quanto o filhote ao lado dele.

Um Taehyung faminto era sempre um perigo.

- Chegando, chegando! - Hoseok respondeu enquanto fechava firmemente a tampa da cesta de piquenique para afastar moscas.

Então ele correu com o sanduíche e se jogou na grama, e fez Taehyung sentar em seu colo.

- Aqui, querido, coma seu sanduíche. -  Hoseok entregou a comida a Taehyung e o garotinho olhou para ela com reverência antes de começar a mordiscar o pão.

Yoongi sentou-se ao lado deles com um sorriso no rosto.

- Desculpe Seok-ah, Tae estava ficando irritado de fome.

- Eu sei, hyung, me desculpe por sonhar acordado. - ele entrelaçou as mãos e eles ficaram olhando Taehyung mordiscar cuidadosamente, satisfeitos em observá-lo.

Hoseok se lembrou de uma época em que Tae ainda não conseguia comer alimentos sólidos. Um dia, ele chegou em casa e encontrou Yoongi dormindo no chão, em seu dia de folga, usando apenas uma jaqueta de couro.

Ele balançou a cabeça carinhosamente com a escolha do lugar para tirar uma soneca feita pelo seu companheiro e foi até o quarto procurar por Tae. Apenas para não encontrar nenhum sinal do seu bebê.

Em pânico, Hoseok saiu correndo e foi até a sala de estar.

- Yoon, onde está o Tae? - ele quase gritou de medo.

O alfa acordou meio grogue e sorriu para ele.

Hoseok franziu a testa.

- Hyung, estou falando sério, Tae não está no berço!

- Venha aqui, Hoseok-ah. - Yoongi acenou para que ele se aproximasse.

Hoseok o contornou e Yoongi sorriu mais uma vez, mas antes que pudesse repreender seu alfa por não levá-lo a sério, ele lentamente abriu o zíper da frente de sua jaqueta.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora