Capítulo 24

130 28 69
                                    

- HYUNG! - soou atrás de Yoongi.
Ele parou como se alguém o tivesse forçado fisicamente.

Yoongi se virou lentamente, para ver um Hoseok lívido com olhos azuis
brilhantes. Ele podia literalmente sentir a raiva saindo do ômega em ondas. E nunca tinha visto-o mais furioso.

- O mínimo que você pode fazer é vir falar com seu filho. - disse ômega, quase cuspindo.

As pessoas próximas olhavam para o espetáculo que se desenrolava diante delas. Hoseok não estava nem um pouco quieto.

Yoongi não conseguia se afastar mesmo se tentasse, ele estava preso no lugar pelo olhar do ômega.

O ômega interior de Hoseok claramente tinha sido ofendido, se seus olhos azuis fossem alguma indicação. E ele era o culpado por tudo...O que esperava conseguir fugindo?

Yoongi caminhou até a mesa com ar culpado, sem levantar os olhos. Quando chegou perto o suficiente, ele ousou levantar um pouco a cabeça e dar uma olhada no rosto do bebê.

Hoseok estava com raiva e com razão. Que tipo de alfa fugia do próprio filho? Taehyung...seuu pequeno bebê, estava olhando para ele com olhos arregalados e inocentes. Yoongi podia sentir seu coração se partindo em pedaços.

Ele não sabia se conseguiria suportar se seu bebê não o reconhecesse...

Yoongo passou a mão pelos cabelos castanhos e macios do bebê.

- PA PA PA! - Taehyung gritou, rivalizando com seu eomma , enquanto chutava suas perninhas furiosamente na cadeira alta. Yoongi não sabia se conseguiria não chorar hoje.

Ele gentilmente levantou Taehyung em seus braços, este que imediatamente o agarrou desajeitado sua gola e enterrou o pequeno rosto no seu pescoço. O bebê não conseguia sentir o cheiro, mas a base certamente estava lá.

Yoongi gentilmente passou o nariz no pescoço do bebê para cheirá-lo. E o filhote relaxou o aperto que o segurava.

- Você pode se sentar, sabia?

Yoongi olhou para as mãos do ômega brincando com um guardanapo na mesa enquanto este falava. Ele não ousou olhar para Hoseok de frente.

Puxando a cadeira em frente ao ômega, Yoongi sentou-se com o filho no colo sem dizer mais nada. Taehyung estava balbuciando alto agora, parecia que ele queria a atenção de Yoongi.

- Como está meu pequeno tigre? - o alfa sorriu para Taehyung, não conseguindo evitar sorrir para seu bebê.

Taehyung sorriu fofamente para ele e então deu um tapa entre sehs olhos em sinal de alegria.

- Isso machuca, Tae, você não deveria bater no seu Appa desse jeito. - Hoseok retrucou para o bebê e Taehyung apenas sorriu feliz e deu mais um tapa em Yoongi. - Mas você merece, hyung... você nem se deu ao trabalho de dizer adeus a ele...

Yoongi finalmente olhou para o ômega. Hoseok não parecia mais bravo, apenas triste...e  desapontado. Ele ansiava por segurá-lo perto de si, mas sabia que não tinha mais o direito.

Eles ficaram sentados assim por algum tempo até que um garçom veio e perguntou se voltaria para sua mesa. Hoseok olhou para a mesa à qual o garçom se referia antes de encarar Yoongi mais uma vez.

- Não demorou muito para você seguir em frente, hein hyung? Talvez seu ômega esteja esperando por você... - Hoseok se inclinou para pegar Taehyung, que agora dormia, de volta.

Yoongi segurou seu bebê mais perto do peito, protetoramente.

- O que você está dizendo Hob-ah? -  diabos, ele pensado em outra coisa além de Hoseok e seu bebê nas últimas semanas? Yoongi preferiria arrancar os próprios olhos do que sequer olhar para outro ômega.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora