Capítulo 10

146 32 11
                                    

Yoongi estava fora de si novamente no trabalho.

A primeira vez foi por causa de Hoseok, e a segunda não foi diferente.

De fato, a segunda vez foi infinitamente pior.

Seu lobo interior estava lutando.

Depois de ter visto com seus próprios olhos, Hoseok grávido de seu filho, o lobo de Yoongi não queria nada mais do que proteger seu filho ainda não nascido e seu eomma. Yoongi estava a um segundo de bater sua cabeça na mesa...para fins de distração.

Jungkook olhando para ele não estava ajudando.

- Yoongi Hyung. - ele finalmente falou, - Há duas coisas que me deixam confuso no momento.

Yoongi nem se virou para olhar para ele. Mas quando isso impediu Jungkook ou Zelo?

- Primeiramente, você definitivamente tem algo acontecendo nessa sua cabeça e, em segundo lugar...- ele fez uma pausa para fungar. - É impressão minha ou você cheira como o Hobi hyung?

Um sorriso malicioso então pintou as feições de coelho de Jungkook. Yoongi não queria saber do que se tratava.
Mas não era como se pudesse pará-lo.

- Você finalmente seguiu meu conselho e passou um tempo com o Hobi hyung!? - Jungkook até teve a audácia de mexer as sobrancelhas. - É melhor você não tê-lo levado para casa até eu ter certeza de que você está livre de DSTs. - o garoto acrescentou franzindo a testa. - Espere... vou ter que falar com o Hobi hyung sobre isso. Eu não tenho certeza se ele iria querer alguém desse jeito quando está grávido.

Yoongi apenas suspirou.

- Eu não passei tempo ou fui para casa com Hoseok, Jungkook. Eu queria poder.

- Você definitivamente poderia, hyung, eu vou arrumar um jeito para vocês, eu já disse que faria isso. Eu sabia que vocês iriam se dar bem. - Jungkook sorriu.

Yoongi finalmente bateu a cabeça na mesa.

- Pelo amor de Deus... Não, Jungkook... apenas...não.

[...]

Hoseok estava com dificuldades.

E se arrependeu de ter conhecido Yoongi.

Se não o tivesse conhecido em primeiro lugar, não teria engravidado e essa inquietação por estar com o alfa não teria criado raízes.

Ele queria ir até a casa de Seokjin e Namjoon, mas eles infelizmente estavam retidos no trabalho. Hoseok não podia ir até a casa de Jimin e Jungkook, pois o casal estava felizmente inconsciente da sua equação com Yoongi e do efeito resultante do encontro deles.

Hoseok deitou-se em seu confiável sofá e tentou dormir. Seu telefone tocou uma hora depois. E não tinha dormido nada.

Era Jimin ligando.

Hoseok pegou o telefone tão rápido que quase voou de suas mãos.

Qualquer tipo de distração era bem-vinda.

- Hobi hyung, eu e Kook adoraríamos ter você para o jantar, queríamos que a gangue inteira viesse, mas Jin e Joon hyung estão ocupados. Se não estiver, por favor, venha. - implorou Jimin.

Hoseok concordou imediatamente e mergulhou em se preparar. Optando por um suéter simples de tricô branco, verde e azul com jeans.

Ele chegou e recebeu um abraço caloroso de Jimin.

- Eu não posso nem começar a agradecer a vocês pela paciência conosco hyung. Ontem foi uma montanha-russa.

- Para que mais são amigos para Jiminie? - disse um Hoseok sorridente.
- Agora me alimente, eu e o bebê estamos com fome.

Please (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora