Hoseok não estava fazendo nenhum exercício.
Ele não conseguia dançar direito porque estava desequilibrado metade do tempo agora. Talvez fosse devido ao fato de que seu centro de gravidade havia mudado.
O ômega ainda dançava pelo apartamento e pela casa de Yoongi regularmente, mas definitivamente não era exercício. Ele fazia isso principalmente para ver o sorriso no rosto de alfa e às vezes para arrastá-lo para dançar.
Em mais de uma ocasião, suas danças levaram as coisas a irem para o quarto.
Mas Seulgi disse que não estava tão ativo quanto costumava ser e que suas atividades aumentadas no quarto não seriam suficientes. Ele precisava fazer algum tipo de exercício leve para si e para o bebê.
Então Hoseok ligou para sua eomma e Noona para pedir conselhos. Elas sugeriram fazer caminhadas regulares.
Tanto sua eomma quanto Byeol Noona tiveram partos normais, então ele decidiu encontrar um parque para caminhar diariamente.O próximo passo então foi implorar para que Yoongi o acompanhasse nessas caminhadas regulares.
- Eu não diria não por nada no mundo, Hoseok-ah, por que você está implorando? - o alfa respondeu divertido.
Hoseok o beijou longa e intensamente e então vestiu um suéter branco confortável da fila e calças de moletom pretas e, depois de procurar algo para Yoongi, eles seguiram seu caminho.
O ômega não achava possível se aproximar mais de Yoongi, porém essas longas caminhadas diárias faziam com que ele e Yoongi conversassem abertamente um com o outro.
Eles conversaram sobre sua infância, seus pais, seu trabalho e tudo mais, enquanto estavam de braços dados. Hoseok estava com 8 meses de gravidez agora e definitivamente era um grande apoio ter Yoongi por perto durante essas caminhadas para seu eu balançante, mesmo que ele apenas segurasse sua mão.
O ômega até desculpou as constantes risadinhas de Yoongi por seu "gingado", ao que ele mudou para uma expressão afetuosa no segundo seguinte de qualquer maneira.
Mas quando Yoongi olhava para ele com tanto carinho, às vezes seus olhos se enchiam de lágrimas ao pensar em não ver mais aquele olhar direcionado a si.
Hoseok não achava que conseguiria suportar não ver Yoongi novamente.
Esses eram pensamentos que ele havia tentado empurrar para o mais longe possível de sua mente.Eles teriam que se separar em algum momento, isso era inevitável, mas Hoseok faria questão de que o alfa continuasse fazendo parte de sua vida.
Ele estava pensando em como poderia manter Yoongi em sua vida depois que ambos tivessem companheiros e filhos, quando um pensamento lhe ocorreu.
Yoongi deve ter sentido, ou talvez foi porque Hoseok definitivamente parou de andar.
- O que foi Hob-ah? Você está bem?
- Hyung...
- Sim, Hobi...
- Não temos berçário! - gritou Hoseok.
- Eu também não tinha pensado em um. - Yoongi admitiu timidamente.
- Eu sou tão burro, hyung. - ele choramingou.
Yoongi passou os braços ao redor dele.
- Não diga isso, Hobi, nós só estávamos com muita coisa na cabeça. Você quer ir às compras amanhã?'
- Sim, por favor, hyung.
O quarto do seu bebê nem passou pela cabeça de Hoseok
Ele estava salvando fotos do Pinterest freneticamente pela última hora e meia quando Yoongi gemeu e disse para ele dormir pela décima vez, de onde estava preso às suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
FanficÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...