Yoongi suspirou mentalmente quando Hoseok se levantou para sair, mas não fez nenhum esforço para impedi-lo. Ele queria que o ômega ficasse só mais um pouco, mas isso não seria bom para nenhuma das partes envolvidas.
De repente, Hoseok deu um tapa na testa e pediu o número de telefone dele para poder devolver suas roupas. Yoongi colocou seu número no telefone dele, porém não queria seu suéter de volta e transmitiu a mensagem ao ômega.
A única razão pela qual contou isso depois foi para que Hoseok tivesse seu número salvo...só por precaução.
O ômega se virou para sair novamente e Yoongi simplesmente teve que dizer isso:
- Só me faça um favor, Hoseok.
- Eu adoraria saber quando você tiver certeza de que está grávido.
O rosto de Hoseok caiu e Yoongi se arrependeu de ter pedido o favor ao ver a reação dele, mas o que estava feito, estava feito, e ele realmente gostaria de saber se tinha um filho biológico por aí com certeza.
Ele provavelmente faria isso nos próximos 9 meses ou mais, mas não custa nada ter certeza. Seu lobo interior não queria que Hoseok fosse embora, já que o ômega certamente estava grávido de um filho deles, mas os modos desconsiderados e egoístas dos lobos interiores — em particular dos lobos alfa — foram o que levou os verdadeiros companheiros a serem considerados um inconveniente, em primeiro lugar.
Então seu lobo não teve nada a dizer sobre isso.
[...]
Yoongi voltou para a cozinha e começou a esfregar os pratos. Ele vivia sozinho há 5 anos, mas a ausência de Hoseok deixou um vazio na casa.
Hoseok estava lá há menos de um dia, mas sentiu que ele havia alegrado sua casa consideravelmente.
Yoongi achou seus pensamentos absurdos e cafonas. E finalmente chegou à conclusão de que ele era apenas privado de toque.
Sua eomma estava certa.
Ele precisava começar a namorar logo...
Mas primeiro, precisaria sair nas próximas 2 horas para se encontrar com o artista insuportável do dia anterior.
[...]
Hoseok destrancou a porta do seu apartamento e entrou. Ele estava bastante distraído na estrada, com a mente cheia de pensamentos sobre seu parceiro biológico.
Ele logo se repreendeu por isso, mas então pensou que, depois de compartilhar tamanha intimidade com outra pessoa e certamente estar grávido de seu filho, isso sem dúvida levaria seus pensamentos para essa pessoa.
Hoseok tinha suas próprias emoções e não havia nada de errado nisso. Ele só esperava encontrar um companheiro em breve, para que seu filho tivesse uma unidade de pais para admirar.
Mas antes de tudo, precisava ir trabalhar, havia 10 compromissos confirmados hoje. Com seu atraso, seria um incômodo ajustá-los com os walk-ins. Hoseok suspirou e saiu do apartamento depois de vestir uma camisa azul de botões e calças brancas.
Ele terminou no seu tempo habitual de 3 horas e ficou aliviado. Hoseok pegou um pouco de frango frito para viagem e foi alegremente para casa. Ele avistou o supermercado onde conheceu Yoongi no dia anterior (foi realmente há apenas um dia?) e corou inadvertidamente.
O que não seria legal é se acidentalmente esbarrasse em Yoongi no supermercado novamente. Hoseok decidiu então ir a outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
FanficÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...