Hoseok não ligou para Jimin...
Jimin com certeza iria dar uma surra nele.
Namjoon entenderia, mas Jimin não.
Ele estava tão envolvido na confusão de sua cabeça que se esqueceu de informar seus melhores amigos sobre seu encontro que literalmente mudaria sua vida e suas ações subsequentes.
Hosek até já tinha ido trabalhar antes de finalmente se lembrar de ligar para eles.
Ele pendurou seu jaleco, se refrescou um pouco e foi sentar no sofá com o celular na mão. Depois de soltar um suspiro profundo, ligou para o amigo.- Olá?
- Olá Jimin...
- O que foi, Hobi hyung? Aconteceu alguma coisa? - seu amigo perguntou claramente antecipando algum tipo de notícia.
Hoseok cobriu o rosto com a mão que não estava segurando o telefone. Jimin era perceptivo demais para seu próprio bem. Ele imaginou que a rota mais curta seria o caminho a seguir.
- Ontem, conheci meu parceiro biológico no caminho de casa para o trabalho...
Ouviu-se um suspiro do outro lado da linha.
Hoseok continuou: - Fomos até a casa dele e voltei de manhã. Definitivamente estou grávido mas não terei certeza até umas 4 ou 5 semanas.
Jimin não respondeu por uns bons 2 minutos.
Hoseok começou a ficar inquieto. Ele ia perguntar se Jimin ainda estava na linha quando o ouviu falar.
- Hobi hyung...o mínimo que você poderia ter feito era mandar uma mensagem para mim ou para o Joon dizendo sua localização. E se algo tivesse acontecido com você lá?'
A voz de Jimin estava aumentando de tom, ele parecia frenético.
- Como você pôde ser tão irresponsável a ponto de sair com um desconhecido assim?
Hoseok ficou impressionado com a forma como Jimin conseguiu não respirar nem uma vez durante seu monólogo.
- Era um beta ou um alfa? - ele podia sentir Jimin prendendo a respiração e estava preocupado com seu bem-estar.
- Alfa. - Hoseok gaguejou, sabendo onde isso iria dar.
- Alfa?...Alfa, Hobi hyung...ALFA!?'
Hoseok ficou tão afetado por seu parceiro biológico que pensamentos lógicos como esses saíram pela janela do carro a caminho da casa do alfa.
Mesmo quando ele estava pensando em como dar a notícia a Jimin, pensou que seu amigo ficaria bravo pelo fato de ele não tê-lo informado antes sobre sua recente descoberta.
A parte da "segurança" não o atingiu...
Hoseok se sentiu culpado. Se Yoongi não fosse Yoongi, quem sabe o que teria acontecido com ele.
O ômega estremeceu ao pensar nessas linhas.
- Desculpe Jimin-ah, eu deveria ter tido meu juízo sobre mim. Mas por favor não fique chateado, o que está feito está feito, não estou tentando minimizar isso e nem dizendo que essa mesma situação surgirá novamente, mas estarei mais vigilante no futuro.
Jimin suspirou profundamente.
- Por favor, Hobi hyung, tenha mais cuidado, você não tem cheiro de alfa.
Não importa o quão progressistas as pessoas sejam agora, você ficaria surpreso em saber os problemas que um ômega não acasalado encontra. Apesar de estar acasalado, Jungook me cheira pelo menos 3 vezes por dia e eu vi a diferença na maneira como as pessoas olham para mim agora comparado a antes de eu acasalar. O mundo está cheio de lobos, Hobi hyung, sem trocadilhos, e eu só não quero que você seja vítima de um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please (Sope)
FanfictionÉ um mundo onde verdadeiros companheiros são mal vistos devido aos seus relacionamentos sufocantes e usados apenas para ajudar na produção de descendentes... Mas Hoseok e Yoongi parecem não conseguem se separar depois de terem cumprido seu propósi...